DETALHES DO PAINEL DO UNIVERSO DE STARK TREK NA NYCC


PAINEL DO UNIVERSO DE STAR TREK – Há mais de 50 anos, o mundo foi apresentado a um universo que logo se tornaria um fenômeno mundial que perdurou. A franquia Star Trek quebrou paradigmas e continua a fazê-lo, inspirando fãs de diversas gerações através da celebração de diversidade cultural, da exploração científica e da busca por explorar novos caminhos. Hoje, este universo continua fazendo sucesso, explorando novas missões da Starfleet. Acompanhe o produtor executivo de Star Trek, Alex Kurtzman, em um painel com as últimas novidades deste universo.

A CBS All Access convida você para se juntar aos produtores da série "Star Trek: Discovery", incluindo Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Mary Wiseman, Anthony Rapp, Wilson Cruz and David Ajala, em um bate-papo sobre o dramático fim da segundo temporada e o que está por vir para a equipe da Discovey, quando eles avançam quase 1.000 anos no futuro na terceira temporada. (13h-13h45 horário local)

Veja também Sir Patrick Stewart, o elenco e os produtores da série Amazon Original "Star Trek: Picard", incluindo Alison Pill, Isa Briones, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Harry Treadaway e Evan Evagora, para descobrir quais são os planos para a primeira temporada desta aguardada série. (13h45-14h30 horário local)

O Amazon Prime Video irá transmitir "Star Trek: Picard" em mais de 200 países e territórios pelo mundo. Nos EUA, a série será exclusiva do CBS All Access, e no Canadá, dos canais a cabo da Bell Media, Space e OTT service Crave.



Detalhes do painel: Sábado, 5 de outubro, das 14h às 14h30, no The Theater at Madison Square Garden


DETALHES DE ATIVAÇÕES E BRINDES DE STAR TREK

EXPERIÊNCIA "U.S.S. DISCOVERY TRANSPORTER"

A CBS All Access convida os fãs presentes na New York ComicCon para embarcarem na U.S.S. Discovery e viajar para terras estranhas e longínquas através de uma experiência imersiva no transporter. Esta ativação estará disponível a partir de quinta, 3 de outubro, até domingo, 6 de outubro, no Crystal Palace, no Javits Center. É necessário apresentar a credencial da Comic Con para participar. Durante a ativação, serão distribuídos pins de Star Trek.

Além disso, mercadorias exclusivas de "Star Trek: Discovery" e "Star Trek: Picard" estarão à venda na NY Comic Con.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado