“DOCES LUGARES” CHEGA À SÉTIMA TEMPORADA NO FOOD NETWORK COM VISITAS A ESTABELECIMENTOS ESPECILIZADOS EM DELÍCIAS AÇUCARADAS

 
 
 
 
Série reúne cenas ao estilo food porn para mostrar criações de docerias, sorveterias e afins
 
 
 
 
Sobremesas e guloseimas de todos os tipos, tamanhos, cores e apresentações fazem a nova temporada de DOCES LUGARES (Unique Sweets), série do Food Network que chega à sétima temporada na quinta-feira, 12 de setembro, às 21h20.
 
Com cenas ao melhor estilo food porn, aquele gênero de obscenidades culinárias irresistíveis aos apaixonados por doces, a série visita sorveterias, docerias e restaurantes que ficaram famosos por suas sobremesas e guloseimas.
 
Comentaristas da série, as influencers Brandi Milloy e Lynn Chen, as especialistas Alie Ward e Georgia Hardstark,  e o chef Fabio Viviani explicam por que os estabelecimentos foram escolhidos pela produção e revelam alguns dos segredos que são responsáveis pelo exagero de gostosura. A cada parada, uma seleção de especialidades das casas visitadas garante uma série de imagens de babar.
 
Bolos, tortas, pâtisserie tradicional francesa e invenções vendidas na rua a preços convidativos – não importa a pompa, só o sabor. As câmeras da série mostram como as delícias são preparadas e servidas, bem de perto, de maneira que é possível imaginar os aromas, o crocante e o afago de cada colherada.
 
No episódio de estreia da sétima temporada, os sorvetes são a grande estrela. A primeira parada é no Cauldron Ice Cream, uma sorveteria que prepara o pedido do cliente na hora, com a ajuda de nitrogênio líquido. Ali tudo é diferente, até a casquinha, que aparece em uma versão aerada, também feita na hora. Marshmallow, chocolate derretido, biscoitos e caldas variadas servem de acompanhamentos.
 
Seguindo périplo em busca das melhores sobremesas geladas, a série chega à Snow Monster, sorveteria especializada em sanduíches de macaron, o doce tradicional francês, recheados com sorvetes dos mais diversos sabores. Para agradar os apaixonados por doces, uma taça que pode ser preenchida por de sorvete ou por uma bebida colorida, ambos servidos sob uma nuvem de algodão doce.
 
Finalizando o episódio de estreia, a Front Porch Pops e seus mais de sessenta sabores de picolés artesanais, cremosos e "pedaçudos". Cada um deles pode ser mergulhado em caldas de chocolate. Dos clássicos da criançada às opções etílicas, todos encontram suas combinações prediletas.
 
DOCES LUGARES (Unique Sweets)
Estreia: quinta-feira, 12 de setembro, às 21h20
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado