É real! É Oficial! Se Joga!

cid:image002.png@01D2B464.662892B0

 


 

Novo programa com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla estreia dia 30 de setembro, nas tardes da Globo

 

Vai ser à tarde? Vai ter jogos? Vai ter informação? Vai ter humor? Vai falar sobre os bastidores do mundo das celebridades? Vai ter comportamento, moda e beleza? É com a Fernanda? Com o Érico? Com a Fabiana? As perguntas que despertaram a curiosidade do público e da mídia nas últimas semanas serão respondidas, agora sim, de maneira real e oficial: no dia 30 de setembro, estreia 'Se Joga', o novo programa das tardes da Globo.

 

Uma tarde de resenha, onde se aprende brincando e onde famosos e anônimos embarcam em um só convite: se jogar. No comando da atração, um trio novo – e animado – formado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Juntos, eles serão os anfitriões desse encontro diário, que será ao vivo, todas as tardes, após o 'Jornal Hoje'. A nova atração promete ser o ponto de encontro para quem quer se manter informado, se inteirar do que está rolando e se divertir com atrações, jogos e quadros variados. Ou seja, quem gosta daquela sensação boa de relaxar depois do almoço é só separar um horinha na parte da tarde e se jogar no sofá, sacar o celular ou mergulhar na tela do seu tablet. Os novos apresentadores garantem: leveza, humor, diversão e aprendizado são as palavras-chaves da nova atração.

 

"O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária", aposta Fernanda Gentil.

 

"O 'Se Joga' traz alegria, faz com que a pessoa do outro lado da tela tenha vontade de brincar com a gente, para rir, se divertir e receber informações de uma forma leve e divertida. Temos um conteúdo muito diverso e interessante, que acho que vai prender a atenção das pessoas. Está sendo um desafio muito gostoso. Eu sempre quis me comunicar e estou em estado de graça, numa alegria e expectativa muito grandes. É uma grande oportunidade, que eu vou agarrar com unhas e dentes e, claro, me divertir muito com a Fernanda e o Érico. Somos três pessoas muito diferentes, o que acho dá um charme especial para esse encontro. Desejo que o público se identifique e se reconheça nessa mistura gostosa", completa Fabiana Karla, que estreia na função de apresentadora.

 

Outro estreante na apresentação, Érico Brás também reforça a parceria com Fabiana e Fernanda, que diz ser a melhor possível. "Faz parte de um sonho antigo e dos meus planos como artista esse novo desafio na carreira, nessa missão de ser um apresentador sem medo de ser feliz. O humor tem sido um instrumento facilitador nessa nova missão de manter o espectador junto e abraçado conosco todos os dias, mantendo a curiosidade pelo que vamos apresentar a cada minuto. Estou atento ao desafio de trazer novidades numa linguagem que contemple a necessidade do espectador de se informar, divertir e pensar", conta ele, animado.

 

Uma tarde com humor e leveza. Para isso, o 'Se Joga' conta com um time do riso de peso: Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder se revezam entre repercutir as pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias. Mas a tarde também pode ser de aprendizado e repleta de informação. Então, um time de colunistas participa do programa, levantando temas que vão de relacionamentos à astrologia.

                                                                        

Seja para aprender coisas novas, se informar sobre as notícias mais quentes da atualidade, se divertir com jogos e brincadeiras, rir à vontade, saber sobre os bastidores da vida dos famosos ou simplesmente espairecer e relaxar, a dica é uma só: a partir do dia 30 de setembro, 'Se Joga'!

 

'Se Joga' vai ao ar de segunda à sexta, ao vivo, após o 'Jornal Hoje', e tem direção artística de Daniela Gleiser e direção geral de Bianca Lopes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado