Em outubro, o Eurochannel estreia a comédia francesa lendária: Casamento a Propósito.

Pollo_mujer


O personagem que lançou Louis de Funès para o estrelato.

Leonard é um incessante acumulador de dinheiro, mas quando sua esposa faz o pior investimento familiar, tudo muda para eles. O Eurochannel estreia Casamento a Propósito, o clássico do cinema francês que colocou Louis de Funès no cenário da sétima arte europeia como um dos melhores comediantes de sua época. Estreia quarta-feira, 9 de outubro, às 21:30 Brasil.

Casamento a Propósito conta uma hilariante história de ganância, amor e decepção. Leonard Monestier acumulou uma importante fortuna com transações no mercado de ações. Sua vida e a de sua família são perfeitas até que sua esposa invista em poços de petróleo falsos na América do Sul. Quase em falência, a situação do Monestier entra em uma espiral de ocorrências divertidas, incluindo casamentos fracassados e membros imaginários da família.

Com grandes atuações de Louis de Funès e Jacqueline Maillan, Casamento a Propósito se tornou o filme que levou o ator a ser considerado para grandes papéis no gênero de comédia do cinema francês. Depois desse filme, sua consagração chegaria no ano seguinte ao O Gendarme.

O Eurochannel convida os telespectadores a redescobrir um dos clássicos mais significativos da comédia francesa e a reviver as aventuras do personagem icônico que mudou a vida do grande Louis de Funès!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado