Em setembro, o Eurochannel estreia uma nova minissérie: Metanol - O Líquido da Morte

Methanol


Uma dose, você fica cego. Duas doses, você morre.

Baseado em uma história verdadeira. No verão de 2012, os detetives estão enfrentando o caso mais horripilante da história. Dentro de algumas semanas, um coquetel letal ocasionou uma onda de morte e aterrorizou a nação. Uma dose você fica cego. Duas doses, você morre. O Eurochannel estreia Metanol - O Líquido da Morte… uma série sobre tudo o que pode dar errado quando você bebe do copo errado. Estreia terça-feira, 17 de setembro, às 22:00 Brasil / 22:00 Portugal.

Esta minissérie em duas partes conta uma história emocionante que pode acontecer novamente em breve, em qualquer lugar do mundo. Em Metanol - O Líquido da Morte, Rudolf tem uma ideia fatal de uma bebida espirituosa depois que ele descobre sua demissão iminente da empresa de produtos químicos onde trabalha. Em menos de um mês, o álcool produzido a partir de uma mistura de etanol e metanol altamente venenoso matou pelo menos 38 pessoas e envenenou seriamente pelo menos outras 80 pessoas, com o potencial de causar mais milhares de mortes.

Nesta representação angustiante de uma sociedade distorcida, os homens jogam impiedosamente com vidas humanas no que se tornou o maior caso judicial da história moderna na República Tcheca. Em 2012, os regulamentos que limitavam a venda de álcool impulsionaram o mercado negro e homens inescrupulosos para lucrar com a atração humana pelo álcool e pelo proibido.

Com base em arquivos do tribunal e entrevistas com os investigadores, médicos e vítimas, Metanol - O Líquido da Morte se tornou uma das séries mais aclamadas da Europa Oriental da última década. Atraente e obscuro, o enredo emocionante e perturbador da série é perfeitamente combinado com a atuação soberba de seus protagonistas.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir uma surpreendente e reveladora história de ganância e crime, na qual as vítimas podem ser tão inocentes quanto sua própria família!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado