Evento “#PartiuDiversão”, do Gloob, chega ao Boulevard Shopping Feira de Santana

Crédito/ Divulgação Gloob

Uma opção divertida para a garotada chega ao Boulevard Shopping Feira de Santana, na Bahia. Entre os dias 18 de setembro e 13 de outubro, o estabelecimento recebe a atração "#PartiuDiversão", estrutura de 85m² que reúne, no mesmo espaço, atividades recreativas dos programas "ALVINNN!!! E Os Esquilos" e "Miraculous - As Aventuras de Ladybug", do Gloob. As atrações são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

"Estamos levando o #PartiuDiversão aos shoppings desde 2017 e o sucesso entre as crianças só tem aumentado. O evento leva alguns dos principais personagens do Gloob, como os super-heróis Ladybug e Cat Noir, além de Alvin e sua turmaÉ uma grande alegria darmos essa oportunidade para as crianças vivenciarem o universo lúdico dos seus programas favoritos"destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

"Receber o Partiu Diversão! aqui no Boulevard é muito importante, pois reafirma nosso posicionamento como principal espaço de entretenimento para a família em Feira de Santana", afirma Nadinne Matos, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping.  

As crianças iniciam a brincadeira no espaço de "Miraculous – As aventuras de Ladybug". Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir as sequências de cores dos miraculous. Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína Ladybug na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas. E no Salão do Vilão Hawk Moth, os participantes precisam caçar borboletas roxas do mal, os Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para transformarem em borboletas brancas do bem.

Já no universo de "ALVINNN!!! E Os Esquilos", as crianças participam da "Festa do Sorvete". Nesta dinâmica, elas têm a missão de montar sorvetes gigantes e precisam de equilíbrio para empilhar a maior quantidade de bolas de sorvete que conseguirem na mesma casquinha. Na atividade seguinte, os participantes são surpreendidos por uma construção de móveis e objetos do quarto do Alvin e seus irmãos Simon e Theodore. Neste momento da brincadeira, a garotada pode escolher os desafios que deseja enfrentar, podendo repetir a experiência ou fazer outras escolhas de percurso, durante o tempo determinado pelo monitor.

Por último, os participantes são divididos em duplas para a atividade "Corrida de Shapes". Cada dupla deve calçar um par de shape, um skate sem rodinhase caminhar junto em direção à linha de chegada. O desafio é manter o equilíbrio em conjunto!

A atração ainda possui duas áreas de fotos interativas, uma de "ALVINNN!!! E Os Esquilos" e outra de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", para crianças de todas as idades.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Evento: #PartiuDiversão!

Local: Boulevard Shopping Feira de Santana

Endereço: Av. João Durval Carneiro, 3665 - Caseb, Feira de Santana - BA, 44052-064

Data: 18/09 a 13/10

Horários: Segunda a Sábado das 10h às 21h30*

Domingo das 13h às 19:30*

(*entrada da última turma)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado