Ex-jogador Silas é o novo comentarista da ESPN; estreia será nessa quinta-feira


Silas, ex-jogador e treinador de futebol, é o novo comentarista da ESPN. Sua estreia ocorre já nesta quinta-feira, no programa Futebol na Veia, que vai ao ar às 18h na ESPN Brasil e que também pode ser conferido na plataforma de streaming WatchESPN.
 
Paulo Silas Padro Pereira ficou conhecido mundialmente no mundo do futebol como Silas. Nos tempos de jogador, brilhou cedo com a camisa do São Paulo, clube que o revelou no início da década de 80 e onde fez história com o time que marcou época dos 'Menudos do Morumbi'. Do Tricolor Paulista foi brilhar na Europa, mais especificamente no Sporting, de Portugal.
 
Durante sua carreira como atleta, Silas vestiu a camisa de mais de 15 clubes do Brasil e exterior. Com a Seleção Brasileira, foram muitos jogos, com destaque para a conquista da Copa América de 1989 e a participação na Copa do Mundo de 1990.
 
Após pendurar as chuteiras, Silas se tornou técnico de futebol. Em 13 anos como treinador, comandou importantes clubes de diferentes regiões do Brasil, como Flamengo, Grêmio, Avaí, Náutico, entre outros.
 
Agora parte do time de comentaristas da ESPN, Silas deverá participar de diversos programas como o Futebol na Veia, ESPN Bom Dia e Resenha ESPN, reforçando o time de ex-atletas que fazem parte da emissora: Alex, César Sampaio, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado