Fernando Seabra estreia na TV






Especialista em negócios e inovação, ele será o mentor dos empreendedores no Planeta Startup, programa que estreia na Band dia 26

O especialista em negócios e inovação e mentor de centenas de startups em todo o Brasil, Fernando Seabra estreia na TV. Ele será mentor dos empreendedores do programa Planeta Startup, que estreia na Band no próximo dia 26, às 22h45.


A atração é uma produção da Band e da Estilingue Filmes, apresentada pela jornalista e economista Ana Luísa Medici e com os jurados Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi, Amure Pinho, presidente da Associação Brasileira de Startups e Dani Arruda, empreendedora com grande experiência no Vale do Silício.


"É uma honra fazer parte do Planeta Startup e poder, ao lado de outros profissionais respeitados e renomados, oferecer um conteúdo de qualidade e ligado ao empreendedorismo ao público da tv. Apresentaremos cases incríveis e empreendedores super envolvidos em um programa inédito no país", destaca Fernando Seabra, que também é líder do GRI - Grupo de Relacionamento com Investidores do departamento de Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera da FIESP.


O Planeta Startup vai contar com a participação das startups mais inovadoras do Brasil em uma disputa inédita na televisão brasileira. Serão mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo investimento no negócio em dinheiro, mentorias, cursos e muito mais.


Além de acelerar as operações, o Planeta Startup vai atrair investidores reais para colocá-las de vez no mercado e apresentar a ideia do projeto para milhares de espectadores. Uma oportunidade única para os empreendedores que querem mudar o mundo e sonham em transformar sua empresa em um grande negócio. O programa estreia na Band dia 26 de setembro, às 22h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado