Fox Sports leva Taça da Libertadores da América para Porto Alegre





A partir desta sexta-feira (27) torcedores do Grêmio poderão ver de perto o troféu do campeonato no Barra Shopping Sul, das 10h às 22h


São Paulo, 26 de setembro de 2019 – As semifinais da Libertadores da América estão chegando e dois gigantes do futebol brasileiro estão na disputa. Para celebrar, o FOX Sports vai expor a Taça da Libertadores nas cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A partir desta sexta-feira (27) até o dia 3 de outubro, os torcedores gaúchos terão a chance de visitar, interagir e fotografar o troféu, das 10h às 22h – exceto durante a partida, no Barra Shopping Sul. A visitação é gratuita e as melhores fotos postadas com a hashtag #LibertadoresFoxSports poderão aparecer na programação do canal.

Durante o período, o Fox Sports estará no local e fará entrevistas com ex-jogadores do Grêmio. Os torcedores que não estiverem em Porto Alegre poderão acompanhar a festa durante as entradas ao vivo ao longo da programação. No fim do mês, a Taça da Libertadores desembarca no Rio de Janeiro e será a vez dos cariocas entrarem para a festa.

Taça da Libertadores – Porto Alegre

De 27/9 a 3/10, das 10h às 22h

Barra Shopping Sul

Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal, Porto Alegre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado