HEINEKEN(R) FEZ ESQUENTA PARA O ROCK IN RIO EM EVENTO QUE MOSTROU QUE O ROCK É MUITO MAIS QUE UM GÊNERO MUSICAL

Heineken De Garagem contou com artistas no esquenta para o Rock in Rio, como Karol Conka, Emicida, Rael, Xênia França, Mano Brown e os DJs DKVPZ e Nyack . Evento aconteceu em São Paulo e contou a história do rock como atitude.

São Paulo, setembro de 2019 - Com intuito de mostrar que o rock não vem só do palco, mas das atitudes de cada um no dia a dia, a Heineken® apresentou o Heineken De Garagem, o aquecimento oficial da marca para o Rock in Rio 2019. O evento foi assinado pela agência Sherpa42 e contou com a presença de artistas que fazem parte do line up do palco Sunset, como Karol Conka, Emicida, Rael, Xênia França, Mano Brown. Os DJs DKVPZ e Nyack também fizeram parte do evento. O Heineken De Garagem foi concebido a fim de mostrar que é nas garagens que grandes ideias tomam forma e, a partir dali, ganham o mundo por sua originalidade e personalidade únicas.

Com o propósito de criar uma autêntica experiência imersiva dentro do storytelling da campanha criada pela Publicis para o Rock in Rio deste ano, a Heineken® escolheu uma garagem na Mooca, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, que atualmente passa por uma revitalização. O local recebeu uma ambientação especial que remeteu à uma garagem e à história de bandas e invenções genuínas que nasceram dentro deste espaço. O Heineken De Garagem contou com vários pontos interativos e fotografáveis que convidarão o público presente a colocar para fora a sua atitude rock 'n' roll. Clique aqui para ver todas as fotos do evento. Crédito: Carol Kriger.

Com repertório baseado em afrobeat, funk, soul e batidas tropicais, o Heineken De garagem teve o som do duo de DJs e produtores DKVPZ, que são conhecidos por trabalhos com Criolo e Baco Exú do Blues, e que, animaram o público durante o pré e pós show. Já a atração principal da noite foi uma super apresentação inédita protagonizada por ícones da música brasileira conhecidos por sua atitude genuína, como Karol Conka, Emicida, Rael, Xênia França e Mano Brown que, acompanhados por banda, estiveram juntos no palco pela primeira vez. Nesta apresentação exclusiva, os artistas voltaram as suas raízes, transformando o evento Heineken De Garagem na maior garagem experimental e cheia de atitude rock 'n' roll do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado