Hoje é dia de Rock no SKY Play


Faltam poucos dias para o Rock in Rio e a SKYmedia partner pela quinta vez consecutiva do evento, continua disponibilizando uma série de playlists temáticas no SKY Play. A plataforma de video on demand da operadora está no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo e os assinantes podem aproveitar histórias onde grandes bandas e cantores foram protagonistas do roteiro. Algumas delas, inclusive, já passaram em alguma das edições do Rock in Rio no Brasil, como Queen (Bohemian Rhapsody) e Elton John (Rocketman).
 
Nesta edição do festival, o SKY Play será o grande protagonista do estande da marca, o SKY Play Rock. Por lá, não vão faltar atrações para o público com o DNA de curadoria e conteúdo da plataforma, por isso, o esquenta já começou por aqui! Confira na íntegra a playlist, ela e muitas mais já estão disponíveis para os assinantes no SKY Play curtirem onde e quando quiserem, pela TV (canal 1) ou pelo app Minha SKY.
  
VOU MUDAR MEU NOME PARA ELTON
Rocketman
Tímido, porém nem tanto, Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou e começou a brilhar como Elton John nos anos 60. "Rocketman" conta toda a trajetória do ícone pop – desde sua infância frustrada pelo desdém do pai até o momento em que ele alcançou as primeiras paradas de sucesso da década de 70. A cinebiografia ainda mostra a amizade do cantor com o compositor Bernie Taupin e sua relação turbulenta com o empresário, John Reid. 
 
 
A "RAINHA" DE MERCURY EM BIO
Bohemian Rhapsody
A cinebiografia da banda inglesa Queen reproduz cenas históricas como o show no Rock in Rio ou a apresentação no Live Aid e traz os bastidores da banda, mas sem maiores polêmicas. Rami Malek na pele de Fred Mercury (líder da banda ou líder do Queen, ficou estranho aqui a tradução) está perfeito!
 


COME AS YOU ARE
Cobain: Montage of Heck
Lançado em 2015, o documentário conta a vida do vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain. Com depoimentos, arquivos pessoais e participações de pessoas que marcaram a vida do cantor como, por exemplo, sua esposa Courtney Love, "Montage of Heck" é um dossiê completo para os fãs da banda viajarem no tempo e reviverem os anos de glória de Kurt. 
 
PÁGINAS DO ROCK
Rolling Stone: Stories From The Edge - Parte 1 e 2
Um documentário para quem quer mergulhar na história do rock'n roll. Produzido pelo canal HBO, o filme, dividido em duas partes, faz uma retrospectiva sobre os 50 anos da revista americana Rolling Stone. Entrevistas históricas, trechos de shows marcantes, a evolução e a transformação do rock ao longo dos anos transformou "Stories From The Edge" na personificação da cultura musical.
 
Confira todos os filmes com a temática disponíveis na playlist:

  • Rocketman
  • Bohemian Rhapsody
  • Cobain: Montage of Heck
  • Rolling Stone: Stories From The Edge - Parte 1 e 2
  • Minha Fama De Mau
  • Justin Bieber: Never Say Never
  • Michael Jackson: A Vida de um Ícone
  • Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo
  • Metallica Through the Never
  • Erasmo Carlos - Meus Lados
  • Big Bang Made the Movie
  • England is Mine
  • Amazônia Groove

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado