Jungle Pilot. Nova série nacional no Universal TV

Universal TV estreará no dia 15 de setembro, às 23h, “Jungle Pilot”, minissérie protagonizada por Démick Lopes ("Onde Nascem os Fortes" e "Serra Pelada"), Clarissa Pinheiro ("Aquarius" e "A Mata Negra") e Julia Stockler ("A Vida Invisível" e "Encantados"). O roteiro é de Carol Garcia, Davi Kolb e Pedro Perazzo e direção de Marcia Faria e Belisario Franca.
A minissérie marca a estreia da Giros Filmes em superproduções de dramaturgia com a NBCUniversal International Distribution.
A trama acompanha a companhia de táxi aéreo Jungle Pilot, que beira a falência pela má administração dos irmãos e sócios, Júlio César (Démick Lopes) e Maciel (Álamo Facó). Enquanto Júlio administra os negócios, Maciel personifica o slogan da empresa: “voa para onde ninguém mais voa”. Ao realizar uma viagem clandestina, o piloto sofre um acidente que revela uma quantia milionária escondida dentro da aeronave. A mala é encontrada por seu irmão e por Núbia (Clarissa Pinheiro), namorada de Maciel e pilota da Jungle, que entram, então, em um dilema: devolver ou não o dinheiro a um cliente perigoso, arriscando suas próprias vidas para tentar solucionar os problemas da companhia aérea.
Confira a promo da série:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado