LIFETIME Movies apresenta programação especial dedicada à escritora V. C. Andrews, com cinco longas inéditos



Lifetime

Autora da saga de sucesso O Jardim dos Esquecidos, V. C. Andrews explora os dramas familiares, em histórias recheadas de segredos e tragédias

A História de HeavenAnjo NegroCorações DestroçadosPortas do Paraíso e Teia dos Sonhos são baseados na Saga dos Casteel, série de romances que acompanha a jovem Heaven Leigh Casteel

ESPECIAL V.C. ANDREWS:

De 23 a 27/9, segunda a sexta, 21h45

A escritora Cleo Virgina Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews, tornou-se popular a partir de 1979, quando lançou seu primeiro best-seller, O Jardim dos Esquecidos, que deu origem a uma série de romances. Nascida em 1923 e cadeirante desde sua adolescência, a autora teve uma vida reclusa e misteriosa até seu falecimento, em 1986.

As adaptações de suas obras para filmes de TV fazem parte da programação do LIFETIME Movies, com bastante sucesso. Para homenageá-la, o canal programou uma semana especial dedicada à autora, com a estreia de cinco produções originais que contam a Saga dos Casteel, baseadas na série de romances lançada em 1985. Da segunda-feira, 23 de setembro, à sexta, dia 27, a faixa LIFETIME Movies apresenta um filme inédito por noite.

Confira a programação:

  • ESTREIA - 23/9, segunda-feira, 21h45

Na trama de A História de Heaven, primeiro filme da saga dos Casteel, a jovem Heaven Leigh Casteel (Annalise Basso, Capitão Fantástico) é a mais velha de cinco irmãos que vivem em extrema pobreza, em West Virginia (EUA). Após o abandono de sua madrasta, seu pai Luke (Chris William Martin, The Vampire Diaries) vende Heaven e seus quatro irmãos para famílias diferentes. Agora, a garota terá de enfrentar a vida, da sua maneira, em um mundo cruel e desconhecido.

A História de Heaven (V.C. Andrew's Heaven, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Chris McNally, Julie Benz


  • ESTREIA - 24/9, terça-feira, 21h45

Em Anjo Negro, aos 17 anos, Heaven (Annalise Basso) começa uma vida nova na luxuosa mansão de seus avós Jillian (Kelly Rutherford, Dinastia) e Tony (Jason Priestley, Barrados no Baile), na cidade de Boston. Mas premonições estranhas e segredos perturbam a jovem. Enquanto procura por amor, Heaven se verá envolvida em uma cruel rede de enganos.

Anjo Negro (V.C. Andrew's Dark Angel, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

 

  • ESTREIA - 25/9, quarta-feira, 21h45

Baseado no terceiro livro da série da Saga dos Casteel, Corações Destroçados foi dirigido por Jason Priestley, que também interpreta Tony, o avô. Heaven (Annalise Basso), agora casada e feliz, retorna à sua cidade natal. Mas durante uma visita, seu avô Tony a convence a viver com ele em sua mansão. Tudo parece perfeito até que os fantasmas do passado voltam para ameaçar a sua nova vida.

Corações Destroçados (V.C. Andrew's Fallen Hearts, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Jason Priestley
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford


 

  • ESTREIA - 26/9, quinta-feira, 21h45

Em Portas do Paraíso, Annie (Lizzie Boys, Quando Chama o Coração: A Série), a filha de Heaven, fica órfã. A jovem é obrigada por seu avô Tony (Jason Priestley) a viver em sua mansão. Mas, longe do amor de seu meio-irmão Luke (Keenan Tracey, Os 100), fica desamparada e à mercê do sinistro feitiço dos Casteel. O que Annie descobrirá sobre o passado no chalé escondido nos bosques de Farthinggale?

Portas do Paraíso (V.C. Andrew's Gates of Paradise, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Gail Harvey
Elenco: 
Jason Priestley, Lizzie Boys, Johannah Newmarch, Keenan Tracey


 

  • ESTREIA - 27/9, sexta-feira, 21h45

O último longa da série, Teia dos Sonhos, revela todos os mistérios da família Casteel. A mãe de Heaven, Leigh (Jennifer Laporte, iZombie), se viu obrigada a escapar da Mansão Farthinggale e de seus segredos. Apaixonada por Luke Casteel Sr. (Tim Donadt, Escola de Magia), ela lhe fez confidências e enfrentou as suspeitas de todos da vila em busca de sua felicidade.

Teia dos Sonhos (V.C. Andrew's Web of Dreams, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Mike Rohl
Elenco: 
Jennifer Laporte, Max Lloyd-Jones, Cindy Busby

 

Classificação indicativa dos cinco filmes: 14 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado