MANU GAVASSI COMANDA O PRÓXIMO ‘MTV HITS’ EM CLIMA DE RECONCILIAÇÃO


Programa vai ao ar sexta-feira, 6 de setembro, a partir das 17h30

@MTVBrasil

#MTVHITSS2ManuGavassi


Divulgação MTV 

São Paulo, agosto de 2019 -- O amor voltou a reinar! Manu Gavassi, após sequestrar o 'Estagiário', vai comandar o próximo 'MTV Hits' no melhor clima de reconciliação com a MTVTreta is over <3 O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 6 de setembro, às 17h30.

No 'Raio X da Manu' vai rolar dicas, revelações sobre sua vida e até uma palinha do álbum que ela mais está escutando nos últimos dias, com direito a um 'indiezinho thucotchuco' que Manu ama.

Além disso, o programa reserva um TOP 3 duplo essa semana! O primeiro vai ser sobre artistas que Manu não gostava e hoje em dia é apaixonada (lista polêmica? Temos) e a segunda rodada conta com artistas que nasceram na internet -- uma bela homenagem aos talentos que iniciaram suas carreiras no mundo digital.

Para finalizar, no 'Quem Sou Eu?', Manu vai ter um total de zero dificuldade para acertar a celebridade. O 'Estagiário' pegou leve dessa vez. Em contrapartida, no 'Beija, Mata ou Casa', a brincadeira vai ficar séria e ela vai passar sufoco para tomar suas decisões -- principalmente quando o 'Estagiário' envolver Leo Picon na história. Alô, De Férias Com o Ex!

SERVIÇO -- MTV HITS COM MANU GAVASSI
Exibição: sexta-feira, 6 de setembro, a partir das 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado