"Mãos que Transformam" é websérie inovadora idealizada pela Ikesaki

Empresa produz cinco episódios emocionantes de transformações de salões de beleza, nos quais mostra as histórias dos profissionais e como o amor pela profissão mudou suas vidas

Credito da Foto: Foto.com

São Paulo, 10 de setembro de 2019 – Em uma ação inédita de responsabilidade social no Brasil, nas áreas da beleza e empreendedorismo, a Ikesaki lançou a websérie Mãos que Transformam. O projeto transforma salões de beleza e barbearias que precisam de renovação e mostrará as histórias dos profissionais por trás dos espaços de beleza. E mais, os empreendedores também recebem orientações de profissionais para melhorias do negócio, abrangendo desde administração e prospecção de clientes até aperfeiçoamento de técnicas. O primeiro dos cinco episódios da websérie acaba de ir ao ar nas redes sociais da Ikesaki.

"A proposta da websérie é contar histórias de profissionais de beleza e seu amor pela profissão", diz Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki. "Os profissionais têm mãos mágicas e o poder de deixar as pessoas mais lindas e empoderadas. O nome da websérie é uma homenagem a todos os profissionais de beleza, que têm o dom da transformação", ela afirma.

Segundo Edilaine, o objetivo não é somente levar a transformação ao salão, mas também educação técnica, dicas de negócio, marketing e tecnologia. "Queremos que as histórias inspirem outros profissionais e os ajudem no dia-a-dia em seus negócios. Contaremos histórias de profissionais de beleza e como o seu amor pela profissão transformou suas vidas", completa Edilaine.

A escolha do elenco foi feita a fim de que o projeto pudesse contar com expertise completa de profissionais solidários, com o dom de inspirar e ensinar. Já o formato de websérie foi escolhido devido à predileção dos brasileiros. "Notamos que o Brasil já é o 6º maior consumidor de streaming de filmes e séries. É um formato que o brasileiro gosta muito, e por isso o escolhemos para o Mãos que Transformam", explica Edilaine.

O esquadrão de profissionais responsáveis pelas transformações é formado pelo apresentador e maquiador das estrelas, André Sartori; o hair stylist Lauro Soares; a nail artist Vivian Perón; o especialista em gestão Mário Neubern; a especialista em tecnologia Carina Gewerc; e o especialista de marketing e projetista Jean Guerreiro. E a cada episódio, o elenco ganha um sexto integrante surpresa, apoiador da transformação retratada.

O primeiro salão participante já foi totalmente renovado pela Ikesaki. Esta primeira bem-sucedida transformação foi efetuada em agosto, na cidade de São Paulo, e é mostrada no primeiro episódio. Assista ao primeiro episódio aqui.

Ao todo, a Ikesaki irá transformar cinco salões de beleza até dezembro. A mudança dos espaços será efetuada junto com marcas parceiras e envolverá uma transformação completa: decoração e acabamento fino em parceria com a empresa Recanto do Guerreiro, sistema de gestão Trinks por um ano; troca de móveis; criação da identidade visual do salão; um notebook; secador Taiff; produtos Proart (escovas, pentes e acessórios), website, sessão de fotos e curso exclusivo com o elenco no Centro Técnico Ikesaki.

As marcas a seguir são apoiadoras do projeto: Recanto do Guerreiro, Foto.com, Trinks.com, Kixiki, Terra Santa, Dompel, Nivalmix, Agência Vênus, Studio 35, Proart, Inoar e Taiff. Para saber mais e inscrever o seu salão, acesse: www.ikesaki.com.br/maosquetransformam

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado