MAREU VOLTA À MTV COM ‘PERFEITOS OU SUSPEITOS?’



Em 'Perfeitos ou Suspeitos?', oito casais dividem uma mansão afirmando que são perfeitos, mas nem tudo é o que parece. Alguns são fakes tentando roubar o dinheiro do prêmio. Eliminar um casal fake aumenta o prêmio em dez mil libras

Programa marca volta de Mareu e a estreia de Gui Araujo, ex-De Férias Com o Ex Brasil, como apresentador

A dupla vai assumir a locução do reality, além de comentar os episódios

Reality vai ao ar dia 21 de outubro, às 20h, na MTV


Divulgação MTV |  Mareu e Gui Araujo irão comandar o mais novo reality show da MTV: 'Perfeitos ou Suspeitos?' que estreia dia 21 de outubro, às 20h. Nesta temporada, serão 12 episódios com 1 hora de duração cada.

Além de assumirem a locução do reality, Mareu e Gui irão apresentar o programa e comentar o episódio. Mareu, que apresentou quatro temporadas de 'Adotada', também na MTV, apesar de agora loira continua nacionalmente conhecida por seus comentários finos, elegantes & sinceros.
Gui pode até estrear como apresentador, mas é veterano de realities -- participou duas vezes do 'De Férias Com o Ex' -- Brasil -- sendo que a segunda temporada, com sua presença, estreia 03 de outubro, às 22h, no canal.

Perfeitos ou Suspeitos?

Gravado em Malta, o programa reúne oito casais em uma mansão luxuosa para uma competição que vai testar seus relacionamentos. A surpresa? Nem todos são casais verdadeiros, alguns deles, na verdade, nunca se relacionaram e estão lá somente pelo prêmio.

A cada episódio, as relações são testadas no Jogo do Amor e apenas o casal vencedor ganhar uma recompensa romântica. Ao final de cada episódio rola a Cerimônia do Amor, quando os casais votam no par que acreditam estar mentindo. O casal com mais votos será imediatamente eliminado, mas, não antes de revelar se são Perfeitos ou Suspeitos.

Se os competidores expulsarem um casal mentiroso, o grupo acumula 10 mil libras. O grupo começa sem dinheiro algum e só ganha quando um casal fake é eliminado. Apenas um casal, sendo verdadeiro ou fake, levará o grande prêmio da final.

SERVIÇO -- 'PERFEITOS OU SUSPEITOS?'

Estreia: 21 de outubro, às 20h, na MTV.

Episódios inéditos: de segunda a sexta, às 20h, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado