'Marília Mendonça - Todos os Cantos' estreia no Globoplay nesta sexta

Marília Mendonça panfleta no centro de Belém para anunciar show surpresa na cidade durante cena da série documental 'Todos os Cantos

 

Primeira série documental da plataforma traz bastidores de projeto da cantora, com depoimentos e imagens inéditas
 

São Paulo, 12 de setembro de 2019  -  'Marília Mendonça - Todos os Cantos', primeira série documental da carreira da cantora, estreia nesta sexta, 13, no Globoplay.  Original Globoplay, a série chegará com exclusividade na plataforma de streaming. Apenas assinantes poderão assistir ao conteúdo inédito, na íntegra. O primeiro episódio vai ganhar exibição na Globo, no dia 14, após o 'Altas Horas'. 

Lançado em parceria com a Som Livre, 'Marília Mendonça - Todos os Cantos' retrata em quatro episódios a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos, de surpresa.

Até agora, o projeto passou por 10 cidades. Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos três volumes de 'Todos os Cantos'. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

'Marília Mendonça - Todos os Cantos' é o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Em agosto, o Globoplay lançou o show 'Luan Santana - Viva', que inaugurou a categoria música na plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado