MTV ANUNCIA DATA DE ESTREIA DE 'DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS'


Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 03 de outubro, quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video

MC Rebecca, Léo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima integram parte do elenco desta edição

Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, veteranos do reality, completam a lista de participantes iniciais

Pabllo Vittar e Vitor Kley farão participações musicais na temporada

Programa reunirá 12 'celebs' numa mansão em Trancoso (BA) à espera dos respectivos exs

'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é uma parceria com a Amazon Prime produzida pela VIS – VIACOM INTERNATIONAL STUDIOS

#ExNaMTV

#DeFeriascomoExBrasil

#DeFeriasCelebs

@MTVBrasil

São Paulo, setembro de 2019 – Fim do suspense! A MTV acaba de anunciar a data de estreia de 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'. Diretamente da cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia, os novos episódios vão ao ar a partir do dia 03 de outubroquinta-feira, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

'De Férias com o Ex Brasil: Celebs' apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido 'Tablet do Terror', que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

O reality, produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Essa turma selecionada a dedo está prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com participações musicais de Pabllo Vittar e Vitor Kley, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca!

'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é uma parceria com a Amazon Prime produzida pela VIS – VIACOM INTERNATIONAL STUDIOS.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

SERVIÇO

Estreia: quinta-feira, 03 de outubro, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado