MTV Programação Semanal 09 a 15 de setembro



Trampo Zika

Exibição: terça-feira, 10 de setembro, às 21h30.



A cada episódio, Lucas Maciel encara a rotina de um trabalho diferente: experimenta profissões inusitadas, sejam elas admiradas ou instigantes, passando por algumas que dificilmente alguém encararia.

No quarto episódio, De Férias no Trampo? Lucas convida Tati Dias para encarar as cordas dos alpinistas industriais. Eles vão precisar de força para subir uma caixa d´água de 50 metros e coragem para colar um adesivo durante a descida apenas ancorada por cordas.

Are You The One? Vale pra Todxs

Exibição: domingo, 15 de setembro, às 19h40.



'Are You The One?' está de volta para uma temporada H-I-S-T-Ó-R-I-C-A! 16 participantes completamente abertos a todas as formas de amar buscam sem preconceitos ou barreiras de gênero a sorte no jogo e no amor.

No episódio da semanaA casa tenta consertar os estragos causados pelo comportamento predatório do Kai que causou muita confusão. Remy tenta deixar seu passado de pegação pra trás para conquistar a Paige.

The Hills: Novo Começo

Exibição: segunda-feira, 09 de setembro, às 21h.



No episódio desta semana, Para diminuir as dificuldades que veem enfrentando no relacionamento, Brody e Kaitlyn visitam um especialista em fertilidade. Heidi e Spencer se preparam para renovar os votos com uma festa de despedida de solteiro. Brandon luta para definir seu novo relacionamento.

Jersey Shore: Os Originais

Exibição: segunda-feira, 09 de setembro, às 21h50.



No episódio desta semanaAs garotas convidam Lauren para ir até o rancho para fazer uma festa surpresa de despedida de solteiro para Mike. Mas, Pauly e Vinny resolveram convidar várias dançarinas de strip tease por conta própria... Que situação!

Geordie Show

Exibição: terça-feira, 10 de setembro, às 22h.




Gary BeadleHolly HaganAaron Chalmers e Marnie Simpson podem ter pensado que o reality Geordie Shore foi uma superescola para qualquer desafio que fossem enfretar por aí, mas, desde que deixaram o programa, passam pelo maior teste de suas vidas: ser adulto. Geordie Show é uma chance imperdível dos fãs se atualizarem -- e matarem a saudades -- de alguns dos participantes mais queridos do reality.

No episódio da semana, Marnie mostra a barriga de grávida em um ensaio fotográfico para uma revista. Gary joga golfe em um torneio com Chris Hughes. Aaron fica chocado ao descobrir quem é seu proxímo oponente na luta de MMA.

Jovens e Mães

Exibição: quarta-feira, 11 de setembro, às 21h.

No episódio desta semana, Catelynn dá à luz à sua terceira filha. Cheyenne começa a namorar alguém novo e não demora muito para Cory descobrir. Maci teme que a gagueira de Maverick possa ser um sintoma de algo sério.

Catfish

Exibição: quarta-feira, 11 de setembro, às 21h55.



No episódio da semanaLaura se junta a Nev para ajudar Angel a encontrar seu amor virtual. Ele diz morar na mesma cidadezinha que Angel, mas nunca consegue ir vê-la. É óbvio que Antonio tem um segredo, mas será que a Angel consegue lidar com ele?

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 12 de setembro, às 19h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex (EUA)

Exibição: quinta-feira, 12 de setembro, às 22h50.



No episódio da semana, Um novo ex e a visita de uma mãe atrapalham um relacionamento. Marie sofre por ser "um seis". As solteiras se unem para tirar um ex que está impedindo uma amiga de encontrar um novo amor.

World Stage Exibição: na virada de sexta para sábado, 14 de setembro, às 01h20.

MTV TOP 20

Exibição: sábado, 14 de setembro, às 20h.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado