Na quinta-feira, 26 de setembro, o Eurochannel apresenta Circuito Fechado.

Closed_Circuit


Cuidado com quem está assistindo!

Pierre é confiável para implementar e supervisionar o sistema de circuito fechado de um hipermercado. É necessário impedir os furtos e levar os criminosos à justiça com as provas. Um dia, o sistema implementado e seus chefes pedem a Pierre para usar as câmeras para um motivo mais sombrio. O Eurochannel estreia o thriller francês: Circuito Fechado. Cuidado com quem está assistindo! Estreia quinta-feira, 26 de setembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Um dos medos mais sombrios do ser humano é estar sendo observado obsessivamente, já que a privacidade é nosso maior tesouro. Em Circuito Fechado, tudo vai contra isso. O filme conta a história de Pierre Solvy, contratado por uma empresa de vigilância para supervisionar a segurança de um hipermercado. Depois de alguns meses de silêncio fazendo o trabalho habitual, ele logo descobre que espera fazer outras coisas além da captura habitual de suspeitos. As câmeras à sua disposição não são usadas apenas para assistir aos clientes, mas também para espionar os funcionários da empresa.

Pierre é o funcionário perfeito e tem a confiança de seus superiores, até o dia em que descobre uma rede de tráfico e se torna uma ameaça ao sistema que ajudou a criar. A armadilha se fecha ao redor dele e as consequências serão fatais.

Baseado em um livro autobiográfico de Régis Sérange, Circuito Fechado é um relato emocionante de eventos reais. Em 2006, o autor admitiu em uma entrevista com jornalistas ter participado de quase 150 despedimentos em dois anos, todos baseados em um sistema de vigilância semelhante ao Big Brother que ele supervisionou.

O Eurochannel convida você a se emocionar com os olhos sempre vigilantes das câmeras acima dos protagonistas do filme. Eles descobrirão que ninguém está seguro quando há olhos espreitando ao seu redor neste obscuro thriller psicológico orwelliano!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado