Nova série acompanha o último dia em liberdade de condenados à prisão

A&E

Produção registra os passos de 16 pessoas durante as 24 horas antes de enfrentarem suas sentenças

Estreia: 30/9, segunda-feira, 21h30

Último Dia em Liberdade (24 To Life), nova série documental do A&E, acompanha 16 pessoas durante as 24 horas antes de se entregarem à polícia, para cumprirem suas sentenças. Condenados por crimes não violentos, os indivíduos utilizam o último dia em liberdade para refletir sobre seus erros e se despedir de familiares e amigos.

Em quatro episódios, a produção oferece um novo olhar sobre as consequências dos crimes e do encarceramento, da devastação que a sentença causa nas famílias até os efeitos que as vítimas seguem enfrentando. Assim, dá uma visão surpreendente do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos.

A cada episódio de Último Dia em Liberdade, as câmeras registram duas pessoas comuns, enquanto se despedem e preparam os entes queridos para os anos em que ficarão distantes. Durante essas preciosas horas, os condenados pensam sobre suas vidas e fazem considerações a respeito de seus erros e das privações a que terão de se submeter.

No episódio de estreia, Sombra da vergonha, Stephanie tenta convencer sua mãe e seu irmão de que aprendeu a lição antes de cumprir a sua sentença. Ela poderá mudar o sentimento de traição e raiva que eles têm por ela? Tressie sempre deverá carregar a vergonha pelo seu crime, porém ela espera obter o perdão de seu filho adolescente.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado