Nova temporada de Project Runway terá modelos de todos os tamanhos na passarela

Lifetime


Heidi Klum e Tim Gunn estão de volta ao LIFETIME, na 16ª edição do reality mais fashion da TV

Estreia: 26/9, quinta-feira, 19h30

LIFETIME exibe a 16ª temporada de Project Runway a partir de 26 de setembro. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um espaço no competitivo mundo da moda.

A nova temporada sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para qualquer tamanho.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores. Entre as juradas convidadas desta temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes, Kate Upton e Jessica Alba.

O episódio especial de estreia, Rumo à passarela, apresenta os participantes da 16ª edição e mostra imagens de cada estilista durante o processo de seleção. Além disso, a produção vai até seus lares e vasculha seus armários para descobrir um pouco mais sobre o estilo de cada um.

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado