Novidade SKY PLAY: amantes de filmes e séries agora podem assistir ao conteúdo pelo computador



 

São Paulo, setembro de 2019 – A partir de hoje, os assinantes pós-pago da SKY também podem acessar a plataforma SKY Play em qualquer navegador web. No site https://sky.com.br/skyplay, a experiência da plataforma de video on demand será completa, com conteúdos gratuitos, acesso a canais ao vivo, aluguel e reprodução dos conteúdos pagos.

"Com o SKY Play, os nossos clientes conseguem assistir seus conteúdos preferidos quando quiserem, na TV ou no celular através do app Minha SKY. O site vem para agregar valor à plataforma, trazendo mais liberdade e conveniência para o assinante, possibilitando que ele assista à programação no meio em que preferir", afirma André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY.

O SKY Play carrega o DNA de curadoria e conteúdo da operadora e oferece uma biblioteca de mais de seis mil títulos, que vão de filmes recém-lançados até grandes clássicos do cinema, além da variada programação dos canais da grade da SKY, que inclui séries, filmes, programas de variedades e infantis. Dentre os conteúdos oferecidos, há opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante, e também filmes para alugar, com preços que variam de R$ 5,90 a R$ 18,90. Ainda é possível, via streaming, assistir ao vivo os canais AXN, Band, Band News, ESPN, Discovery Home&Health, Discovery Kids, HBO, Paramount, Nickelodeon e Warner Channel.

Para acessar o SKY Play no celular, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Já na TV, o SKY Play está no canal 1 da SKY, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos). 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado