NOVOS EPISÓDIOS DE 011ZE CHEGAM AO DISNEY CHANNEL


Com cenas gravadas nos estádios do Club Atlético Vèlez Sársfield, Juventus FC e Club Atlético de Madrid, os novos episódios estreiam dia 9 de setembro

Na próxima segunda-feira, 9 de setembro, os novos episódios de O11ZE chegarão no Disney Channel e os fãs finalmente poderão assistir à Gabo e os Falcões Dourados jogando seu primeiro jogo no Campeonato Internacional disputado na Espanha. Além disso, um dos capítulos contará com a participação especial do lendário ex-jogador de futebol argentino Carlos Bianchi. Para acalmar a ansiedade, uma prévia do que está por vir nos novos episódios, da produção original da Disney Channel Latin America, já está disponível no canal do YouTube.

ALERTA DE SPOILER!
Nos novos capítulos, a estreia dos Falcões na Copa do Mundo não será tão fácil quanto esperam: Laura (Paula Cancio) fará o impossível para que a equipe perca seu primeiro jogo, e nesta manobra tentará obter o apoio de Alan (Dany Martins), o novíssimo DT dos Falcões. Por sua vez, os fãs aprenderão mais sobre as diferentes equipes e jogadores que participam do campeonato, enquanto a rivalidade entre Gabo e Ulisses resultará em novos conflitos e grandes revelações. Dedé começará na clínica de treinamento do Club Atlético Vélez Sarsfield, onde conhecerá o ex-diretor técnico Carlos Bianchi. Além disso, as Fênix enfrentarão o desafio de confiar em si mesmas para deixar sua marca na Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado