NOVOS EPISÓDIOS DE O11ZE CHEGAM AO DISNEY CHANNEL

 

Com cenas gravadas nos estádios do Club Atlético Vèlez Sársfield, Juventus FC e Club Atlético de Madrid, os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira às 18h no Disney Channel e às 18h30 no Disney XD.

 

Uma imagem contendo pessoa, ao ar livre, edifício, cerca    Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo pessoa, interior, jogo esportivo, esporte    Descrição gerada automaticamente

 

Na segunda-feira, 9 de setembro, aconteceu a estreia dos novos episódios de O11ZE no Disney Channel. Durante essa temporada, com episódios de segunda a sexta-feira às 18h no Disney Channel e 18h30 no Disney XD, os fãs finalmente poderão assistir à Gabo e os Falcões Dourados jogando seu primeiro jogo no Campeonato Internacional disputado na Espanha. Além disso, um dos capítulos contará com a participação especial do lendário ex-jogador de futebol argentino Carlos Bianchi. Para acalmar a ansiedade, uma prévia do que está por vir nos novos episódios, da produção original da Disney Channel Latin America, já está disponível no canal do YouTube.

 

*      ALERTA DE SPOILER!

Nos novos capítulos, a estreia dos Falcões na Copa do Mundo não será tão fácil quanto esperam: Laura (Paula Cancio) fará o impossível para que a equipe perca seu primeiro jogo, e nesta manobra tentará obter o apoio de Alan (Dany Martins), o novíssimo DT dos Falcões. Por sua vez, os fãs aprenderão mais sobre as diferentes equipes e jogadores que participam do campeonato, enquanto a rivalidade entre Gabo e Ulisses resultará em novos conflitos e grandes revelações. Dedé começará na clínica de treinamento do Club Atlético Vélez Sarsfield, onde conhecerá o ex-diretor técnico Carlos Bianchi. Além disso, as Fênix enfrentarão o desafio de confiar em si mesmas para deixar sua marca na Copa do Mundo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado