O que esperar do novo filme da franquia Rambo

Ação, drama e muito sangue: "Rambo: Até o fim" promete levar milhares de fãs do clássico aos cinemas

São Paulo, setembro de 2019 - Sylvester Stallone retorna a um dos personagens mais famosos do cinema no dia 19 de setembro. "Rambo: Até o fim" mostra o herói envelhecido, vivendo recluso no Arizona. Junto a uma jornalista, ele volta à ativa para resgatar uma amiga, que foi sequestrada por um cartel mexicano de tráfico sexual. Rumores dizem que este seria o desfecho da história e pode contar até com a morte do personagem. Será? 

Atores pouco conhecidos
Além de Stallone, o quinto filme da franquia conta com atores pouco conhecidos, tendo apenas algumas aparições que podem ser reconhecidas pelos fãs de ação, como Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 - Quantum of Solace).

Sucesso de bilheterias
As projeções indicam que o longa deve arrecadar entre 21 24 milhões de dólares nos EUA. A expectativa de abertura está entre 10 e 20 milhões de dólares em sua estreia, o que superaria os valores dos outros filmes. "Rambo IV", por exemplo, estreou com cerca de 18 milhões de dólares. Ao todo, os quatro longas anteriores já arrecadaram mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Drama
O roteiro da primeira história do protagonista gira em torno dos traumas vividos pelo personagem. Apesar de essa característica permanecer em vários aspectos de Rambo, os roteiros seguintes não focam tanto no backgroud, dando mais atenção aos acontecimentos até então presentes, como as guerras, por exemplo. Nesta nova continuação, o tom promete retornar ao drama, garantido pelos flashbacks e relacionamento familiar apresentados no trailer.

Mais mortes
Não é segredo que Rambo mata mais a cada filme. Um levantamento de 2008, logo após o quarto filme, "Rambo IV", mostra que o personagem mais que duplicou os assassinatos a cada nova estreia: de 1 no primeiro para 83 no último. Além disso, mortes de vilões pelas mãos dos parceiros do protagonista, bem como morte dos "mocinhos", também aumentou consideravelmente. No total, o último filme teve 236 mortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado