Paramount Channel Programação Semanal 09 a 15 de setembro


Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.



The Handmaid's Tale -- O Conto da Aia -- 3ª temporada

Exibição do 5º episódio: domingo, 15 de setembro, às 20h

Diretor: Bruce Miller.

Elenco: Elizabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski.

EUA. 1h. Ano de lançamento 2017.

Drama.



Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale -- O Conto da Aia' conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

Fogo Contra Fogo (2012)

Exibição: segunda-feira, 09 de setembro, às 23h.

Fire with Fire.

Diretor: David Barett.

Elenco: Josh Duhamel, Rosario Dawson, Bruce Willis.

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2013.

Policial, Suspense.

Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é um bombeiro solitário, que considera seus colegas como sua verdadeira família. Um dia, ao entrar numa loja, ele presencia o assassinato do dono do local e de seu filho. Como única testemunha, ele é convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos, o sociopata Neil Hagan (Vincent D'Onofrio). Cella tem motivos pessoais para capturar Hagan, já que no passado matou seu parceiro e a esposa dele. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Só que Hagan está em seu encalço, para evitar que seja condenado e preso.

Impacto Profundo

Exibição: terça-feira10 de setembro, às 21h30.

Deep Impact

Diretor: Mimi Leder.

ElencoVanessa Redgrave, Maximilian Schell, Morgan Freeman.

EUA. 2h01Ano de Lançamento 1998.

Ficção-científica, Ação.

Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra, mas um dos descobridores morre em um desastre de automóvel. Após um ano, um repórter tentando investigar um possível escândalo sexual chega à conclusão de que a "amante" é o cometa, que está prestes a se chocar com nosso planeta. Se isto vier a acontecer os danos causados serão incalculáveis e a vida animal e vegetal em pouco tempo deixará de existir. No entanto, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares, para fragmentar o cometa e salvar a Terra.

O Núcleo -- Missão ao Centro da Terra

Exibição: quarta-feira11 de setembro, às 21h30.

The Core

Diretor: Jon Amiel.

Elenco: Aaron Eckhart, Hilary Swank, Tchéky Karyo.

EUA, Alemanha, Canadá. 2h14Ano de Lançamento 2003.

Ficção-científica, Ação, Aventura.

Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralização traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Guerra dos Mundos

Exibição: quinta-feira12 de setembro, às 21h30.

War of the Worlds

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin.

EUA. 1h52Ano de Lançamento 2005.

Drama, Fantasia, Ficção-científica.

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisam cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

Lara CroftTomb Raider -- A Origem da Vida

Exibição: sexta-feira, 13 de setembro, às 21h30.

Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life

Diretor: Jan de Bont.

Elenco: Angelina Jolie, Gerard Butler, Djimon Houson.

EUA, Reino Unido, Japão, Alemanha. 1h47. Ano de Lançamento 2003.

Ação, Aventura.

A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada Croft terá que enfrentar o dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.



Transformers

Exibição: sábado, 14 de setembro, às 21h30.

Transformers: Dark of the Moon

Diretor: Michael Bay.

Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey.

EUA. 2h35. Ano de Lançamento 2011.

Ficção científica, Ação.

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado