Programa para sábado? Na Mesa chega com novos episódios na Tastemade Brasil



Aquele programa para lá de especial já está garantido nas manhãs de sábado com a estreia da nova temporada de um dos programas mais queridos da Tastemade, Na Mesa, no próximo dia 28, às 10h


Como diversão, comida e um bom papo são primordiais na Tastemade, o canal multiplataforma não podia deixar seus sábados solitários e por isso a nova temporada de Na Mesa promete muito papo e risadas com uma novidade extra, um podcast do programa, para não deixar ninguém por fora sobre as conversas mais bacanas ao redor do lugar preferido da Tastemade: a mesa.

O primeiro episódio vai falar sobre um tema que vem bombando nas últimas semanas, o cinema nacional e os rumos que a sétima arte terá em nosso País. Vamos conversar sobre o super filme premiado, Bacurau, e o que será da Agência Nacional de Cinema, a Ancine.

Ao redor da mesa para esse bate-papo para lá de especial com o diretor da Tastemade Brasil e América Latina, Frederico Leonardo Dora, dos Tastemakers Mariana Moura, Clarisse Duarte e Hugo Merchan, estará a produtora e uma das fundadoras da Los Bragas, Rita Moraes.

Sobre Tastemade

Fundada em 2012 em Santa Monica, nos Estados Unidos, por Joe Perez, Larry Fitzgibbon e Steven Kydd, a Tastemade é uma empresa de mídia global para consumidores modernos, com estúdios e escritórios em todo o mundo. Com a missão de inspirar o bom gosto de uma geração, a Tastemade adota uma abordagem dinâmica para criar uma programação atraente em todas as telas nas quais o consumidor de hoje quer se divertir. Dos canais de mídia social às telas de TV conectadas, o conteúdo é criado exclusivamente para a plataforma em que aparece.

A criação e produção de conteúdo de comida, casa, viagem e diversão para uma comunidade engajada e apaixonada cria uma experiência única em nosso público.

Tastemade no Brasil

O Brasil foi o país escolhido para ter o primeiro estúdio da Tastemade, fundado em novembro de 2016, fora dos Estados Unidos. Hoje o espaço na Vila Madalena, em São Paulo, além de ser a sede da empresa no país, abriga o Tastemade Café e um espaço para eventos.

A Tastemade vem inspirando o bom gosto de uma geração de brasileiros que sabe curtir a vida com muita diversão, boa comida, ótimas viagens e uma casa acolhedora e aconchegante. Esses são os focos principais em todos os conteúdos criados, produzidos e distribuídos nas plataformas da Tastemade, com uma audiência de +250 milhões de visualizações/mês.

Não perca nada da programação acessando:

Site: br.tastemade.com/

Instagram: www.instagram.com/tastemadebr

Facebook: www.facebook.com/tastemadebr/

Twitter: twitter.com/tastemadebr

YouTube: www.youtube.com/user/tastemadebr/

Pinterest: br.pinterest.com/tastemadebr/

TikTok: www.tiktok.com/@tastemadebr


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado