Road movie ‘Nebraska’ é atração imperdível da semana na Sundance TV

Bruce Dern brilha neste domingo como um senhor que acredita que ganhou 1 milhão de dólares – e quer resgatar o prêmio a todo custo

Domingo, 14, às 16h25, na Sundance TV

São Paulo, 9 de setembro de 2019 – Indicado a seis Oscar em 2014, nas categorias de ator, atriz coadjuvante, melhor roteiro, fotografia, filme e direção de Alexander Payne ("Sideways"), "Nebraska" estreia neste domingo, 14, às 16h25, na Sundance TV. Para os maníacos por séries, vale mencionar que Bob Odenkirk, o Saul de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", faz uma ponta de luxo no filme.

O longa conta a história de Woody Grant (Bruce Dern, de "Amargo Regresso", indicado duas vezes ao Oscar), um homem que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Decidido a resgatar o prêmio, ele resolve ir a pé até a distante Lincoln, em Nebraska.

Após fracassadas tentativas de fazê-lo desistir da ideia, o filho mais novo, David (Will Forte, do "Saturday Night Live") decide acompanhá-lo na viagem, que inclui uma passagem por Hawthorne, cidade onde os pais se conheceram e moraram durante anos. Só que no caminho Woody sofre um acidente e bate com a cabeça, precisando descansar.

David decide mudar um pouco os planos, passando o fim de semana na casa de um de seus tios antes de partir para Lincoln. Só que Woody conta a todos sobre a possibilidade de se tornar um milionário, despertando a cobiça não só da família, como também de parte dos habitantes da cidade.

Como já é praxe no canal fundado por Robert Redford que respira cinema autoral, com filmes destacados em festivais independentes e séries exclusivas e aclamadas pela crítica, a qualidade da programação é indiscutível e a transmissão de "Nebraska" na telinha é um verdadeiro deleite.

 

Não perca: domingo, às 16h25, "Nebraska", na Sundance TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado