Roberta Miranda é atração especial de aniversário da TV Aparecida





Crédito foto Roberta Miranda: Divulgação da artista
Crédito foto Mariângela Zan: Rodolfo Magalhães/divulgação TV Aparecida




Na terça-feira (10), o Aparecida Sertaneja comemora os 14 anos de sucesso da TV Aparecida. E para celebrar a data, a produção, dirigida por Jeferson Silva e apresentada por Mariangela Zan, preparou para o telespectador um especial imperdível, todo dedicado à cantora Roberta Miranda. O show da "Rainha Sertaneja" será exibido ao vivo, direto do auditório da emissora, a partir das 19h30.

O programa escolheu uma grande e autêntica representante da música sertaneja para festejar o aniversário da TV. Por seu talento, grande sucesso e representatividade de um dos gêneros mais populares do Brasil, Roberta Miranda foi consagrada pelo povo como a "Rainha Sertaneja".

Roberta Miranda, cujo nome de batismo é Maria Albuquerque Miranda, nasceu em João Pessoa (PB). Além de cantora, é compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora. A artista, de estilo inconfundível, entrou para a história da música brasileira no lançamento do primeiro disco por ser a primeira cantora no país a vender acima de um milhão e 750 mil cópias de discos na estreia. E ela ainda foi mais longe ao longo da carreira: chegou a vender mais de 22 milhões de cópias.

A trajetória de Roberta Miranda na carreira musical começou quando ela era bem jovem. E ela logo se destacou pela afinação e voz romântica lançando seu primeiro trabalho em 1986, tendo como destaques os hits "São Tantas Coisas" e "Na Hora H". A maioria  das músicas são de autoria dela. Roberta também possui a marca de ser uma das cantoras que mais fazem shows pelo Brasil e é reverenciada pelas novas vozes femininas do sertanejo.

Para o público que quiser participar da plateia, pode entrar em contato pelo telefone  (12) 2131 4588.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado