Sabrina é surpreendida durante ensaio de fotos no Chile


Apresentadora passa por perrengues na segunda parte do Viajada Sato


O segundo episódio do Viajada Sato (quadro idealizado por Sabrina Sato para o seu canal no Youtube) começa com a apresentadora buscando as malas para encontrar sua equipe no aeroporto. Em sua primeira viagem longe de Zoe, que ficou aos cuidados da avó, Sabrina aconselhou Dona Kika: "Mãe, não ronca muito perto da Zoe porque ela fica assustada", brinca. 


Já no aeroporto, enquanto aguarda o voo para o Chile, a produção se divertia com Sabrina visitando as lojas e fazendo compras antes mesmo de chegar no destino final. Eles só não contavam que a distração os levaria a quase perder o voo.


Ao chegar no Chile a equipe soube que a van que os levaria para conexão em outro aeroporto ficou presa no engarrafamento após um acidente. E tiveram que encarar duas horas de estrada, com chuva e temperatura abaixo de zero, para chegar no destino final: Huilo Huilo.


No dia seguinte, durante a sessão de fotos ao ar livre, a equipe foi surpreendida com a chegada dos cervos (veados chilenos) e assim orientada a pausar o trabalho enquanto os animais se alimentavam - dizem que eles podem se tornar agressivos quando estão com fome. Curiosa para vê-los, Sabrina se empolga e é aparentemente surpreendida pelos animais. O episódio terá continuação na próxima semana com todo o desfecho da história. 




Link do episódio: https://www.youtube.com/watch?v=fao7Ngp4dL4


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado