SEXTA-FEIRA 13: Filmes e séries mais pesquisados para assistir na data

Levantamento realizado pela SEMrush revela que 'The Walking Dead' é a série assustadora mais buscada pelos brasileiros, com 5,2 milhões

São Paulo, setembro de 2019 - Sinônimo de má sorte, a sexta-feira 13 carrega lendas em diversas culturas e se tornou mundialmente conhecida pelo azar, até mesmo o medo das pessoas sobre essa data recebeu o nome de "parascavedecatriafobia". Pensando nessa mística e superstição milenar, a SEMrush, líder global em marketing digital, apurou os filmes e séries do gênero terror e suspense mais pesquisados pelos brasileiros, no último ano, em mecanismos como Google e Bing.


Campeão em buscas, "The Walking Dead", recebeu 5,2 milhões de pesquisas por seu nome. A série remete a um apocalipse zumbi com nove temporadas, estreada em 2010.


Em segundo lugar, o filme "Tubarão", clássico americano dirigido por Steven Spielberg e ganhador de três Oscars, é uma ótima opção para quem gosta de suspense. O filme foi pesquisado 2,3 milhões de vezes pelos brasileiros no último ano.


 "It-A coisa", é um filme recente de terror sobrenatural, que começa com um assassinato de uma criança e conta sobre entidades do mal e palhaço assustador, tem 1,8 milhão de pesquisas feitas pelos brasileiros no último ano.


Em quarto lugar, o filme aterrorizante da boneca "Anabelle", estreado em 2014, é uma trilogia que expõe o drama da família Warren com a invocação do mal recebida pela boneca. Os brasileiros pesquisaram 1,6 milhão de vezes o nome do filme na internet.


A quinta dica é o filme "Um lugar silencioso", com 1,5 milhão de pesquisas realizadas, narrativa que acontece com uma família em uma fazenda nos Estados Unidos, onde todos precisam permanecer em silêncio absoluto para não despertar a entidade do mal.


Segue abaixo os filmes aterrorizantes mais pesquisados pelos brasileiros:

  1. The Walking Dead - 5,2 milhões
  2. Tubarão - 2,3 milhões
  3. It A coisa - 1,8 milhão
  4. Anabelle - 1,6 milhão
  5. Um lugar silencioso - 1,5 milhão
  6. Death Note - 837 mil
  7. Invocação do mal - 787 mil
  8. Jogos mortais - 593 mil
  9. O Grito - 537 mil
  10. Mama - 530 mil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado