SKY apresenta campanha digital elaborada especialmente para o Rock in Rio

 


No filme "Vilões", com criação da Mirum, personagens do SKY Play se preparam para ir ao maior festival de música e entretenimento do mundo



São Paulo, setembro de 2019 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, apresenta nesta segunda-feira, 2, sua nova campanha digital com foco no Rock in Rio, evento do qual a operadora é media partner pela quinta vez consecutiva. "Vilões", filme criado pela agência Mirum, traz o conceito "onde os grandes sucessos se encontram", que é a união entre os conteúdos do SKY Play – filmes e séries – e as bandas icônicas que passarão pela cidade do Rock nos 7 dias de evento. 
 
No "esquenta" SKY Play, personagens inspirados em grandes vilões icônicos de filmes que estão disponíveis no catálogo da plataforma de vídeo on demand da operadora se preparam para curtir os dois fins de semana do Rock in Rio no estande #SKYPlayRock. O filme começa mostrando as malas prontas, o carro preparado e os "parceiros de viagem" embarcando com destino a diversas experiências que vão além das telas da TV e do celular: "SKY Play e Rock in Rio. Onde os grandes sucessos se encontram", entra a narração. 
 
A escolha dos personagens faz parte de uma estratégia da empresa de tangibilizar o DNA de curadoria e conteúdo da plataforma. A peça, que tem 75 segundos de duração estará disponível em todas as plataformas e canais digitais da SKY a partir desta semana, também receberá versões reduzidas de 15 e 6 segundos produzidas em diversos formatos para cobrir toda esta jornada do usuário nos meios digitais.
 
"A campanha Vilões reforça ainda mais a qualidade de conteúdos disponíveis no SKY Play. E a história de unir programação com o Rock in Rio é mostrar como a música caminha ao lado do universo de filmes e séries. Sendo assim, estamos levando personagens inspirados em grandes histórias do cinema para curtir os sucessos do festival no nosso estande, o SKY Play Rock", explica Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.
 
Além da campanha digital, para reforçar a presença da marca no festival, a operadora convidou 
Gabi Lopes e Bruno Bock para serem o time #SKYPlayRock no Rock in Rio. Os influenciadores são a aposta da empresa para uma ação 360º que envolve a produção de posts e stories em suas redes relacionados às ações da empresa para o Rock in Rio e aos filmes e séries disponíveis no SKY Play. Além disso, eles também irão produzir, ao lado do apresentador Robson Nunes, conteúdos para as redes sociais SKY, canal do cliente (canal 400) e App Minha SKY, além de estarem presentes nas ativações da marca durante os dois fins de semana de evento. 
 
Link para o vídeo: https://youtu.be/Abh7eVZviDo
 
Ficha técnica
Agência: Mirum Agency
Cliente: SKY
Produto: SKY Play
Campanha: SKY Play e Rock in Rio, onde os grandes sucessos se encontram.
Diretor de Criação Executivo: Filipe Matiazi
Criação: Carlos Waiss, Danilo Nagami, Lucas Vilela e Mauro Paz. 
Atendimento: Patrícia Rogoski, Andressa Sucodolski e Bruno Nemetz
Planejamento: Paula Granette
Mídia: Bruno Seus, Gustavo Hipolito e Felipe Manno
Gerente de Projetos: Talita Franco
Producer: Paulo Setti e Bianca Mascarenhas
Produtora: La Casa de La Madre
Direção: Jorge Brivilati
Áudio: Canja Audio Culture
Aprovação/Cliente: Alex Rocco, Alex Greif, Adriana Orlandelli e Felippe Toloi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado