SKY Play levará a série The Handmaid's Tale para o Beco do Batman

Para divulgar a estreia da 3ª temporada da série no serviço de video on demand da SKY, Mirum cria ação envolvendo arte urbana

São Paulo, setembro de 2019 – A terceira temporada de The Handmaid's Tale já está disponível no catálogo do SKY Play, e a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, lança uma ação out-of-home combinada com o ambiente digital no Beco do Batman, em São Paulo, para promover o conteúdo.

Um muro temático com o desenho de um dos símbolos mais icônicos da série – a asa de Aia, estará disponível para tirar fotos, a partir de amanhã, 18, em ação criada pela Mirum. Com o intuito de engajar e chamar a atenção dos fãs da série, as artistas da Lanó foram convidadas para elaborar a arte. A cena em que a personagem Offred, interpretada por Elizabeth Moss, aparece em frente a uma escultura de asas, como se as ganhasse, pode ser recriada a partir de cliques em frente ao muro personalizado. A ideia é atrair os passantes a interagirem com a obra, que acompanha a hashtag #resistence, e aumentar o conhecimento do público a respeito da plataforma de video on demand da empresa. O usuário SKY Play já pode maratonar a série e, no endereço, fazer seu registro marcando o perfil @skybrasil.

A série baseada no livro ''O Conto da Aia'' foi vencedora de oito Emmy Awards e dois Globos de Ouro e também tem as duas primeiras temporadas já disponíveis no SKY Play. Nos novos episódios, o movimento de resistência está ganhando cada vez mais força e a temporada promete muita emoção com a revolução de June que não vai medir esforços para resgatar sua filha e acabar com as injustiças promovidas pelos comandantes de Gilead.

Os assinantes pós-pagos podem acessar o SKY Play pela internet por meio do site (https://sky.com.br/skyplay) ou pelo celular, no App Minha SKY e clicando na aba Play. Já na TV, a plataforma está disponível pelo canal 1 da SKY, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos).

Ficha técnica

Agência: Mirum Agency

Cliente: SKY

Produto: SKY Play

Campanha: Lançamento The Handmaid's Tale no SKY Play

Diretor de Criação Executivo: Filipe Matiazi

Criação: Carlos Waiss, Danilo Nagami, Lucas Vilela e Mauro Paz. 

Atendimento: Patrícia Rogoski, Andressa Sucodolski e Ana Clara Oliveira

Planejamento: Paula Granette

Mídia: Bruno Seus, Gustavo Hipolito e Felipe Manno

Gerente de Projetos: Talita Franco

Producer: Paulo Setti e Bianca Mascarenhas

Artistas: Lanó

Galeria: Alma da Rua

Aprovação/Cliente: Alex Rocco, Alex Greif, Adriana Orlandelli, Verônica Guerriere e Gabriela Piffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado