SKY promove esquenta para o Rock in Rio em São Paulo

 

A duas semanas do festival, a operadora convida artistas brasileiros
para cantarem seus grandes sucessos


São Paulo, setembro de 2019 – A SKY, media partner do Rock in Rio pela quinta edição consecutiva, promove nesta quarta-feira, 11 de setembro, em São Paulo, um pocket show exclusivo para convidados no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Seguindo o tema escolhido para o evento – "SKY Play Rock" –, a SKY vai reunir na Casa Natura em um mesmo show artistas consagrados do cenário musical brasileiro como Toni Garrido, ator, apresentador e vocalista do Cidade Negra; Dado Villa-Lobos, guitarrista, produtor e atualmente tem feito shows com o companheiro de Legião Urbana, o baterista Marcelo Bonfá, e do cantor André Freteschi com repertório da banda; Paulo Miklos, ex-Titãs, ator e multi-instrumentista; e Afonso Nigro, produtor musical, além de ex-integrante da boy band Dominó.
 
Na ocasião, os embaixadores da SKY para o Rock in Rio – Gabi Lopes e Bruno Bock – também estarão presentes e irão fazer a cobertura dos destaques do evento para suas redes e para o Canal do Cliente da SKY.
 
"Queremos proporcionar aos nossos convidados um aquecimento para o festival. Acreditamos que música e o SKY Play, tema central do nosso estande no Rock in Rio, têm muito em comum, pois ambos trazem grandes sucessos que fazem parte da história das pessoas. Será a primeira ação presencial que faremos e queremos que o público curta uma boa música e já entre no clima", adianta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado