Studio Universal exibe sessão especial com longas da franquia "Ouija"


Cena do filme Ouija: Origem Do Mal (Divulgação: Studio Universal)

Cena do filme Ouija: Origem Do Mal
(Divulgação: Studio Universal)

Studio Universal preparou uma sessão especial para os fãs do terror sobrenatural. O canal exibirá no dia 14 de setembro, sábado, às 22h, a pré-sequência Ouija: Origem Do Mal, de Mike Flanagan ("A Maldição da Residência Hill") e Ouija: O Jogo Dos Espíritos, dirigido por Stiles White (Possessão).

Em Ouija: Origem Do MalLulu Wilson (Annabelle 2: A Criação) interpreta Doris Zander, uma garotinha solitária que mora com sua irmã, Paulina (Annalise Basso - Capitão Fantástico) e a mãe, Alice (Elizabeth Reaser - Manhunt), uma mulher que finge se comunicar com espíritos. Certo dia, a menina encontra um tabuleiro de Ouija e o usa para entrar em contato com o falecido pai, o que liberta uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo.

Já a sequência, Ouija: O Jogo Dos Espíritos, será exibido às 23h40, e conta a história de Debbie (Shelley Hennig - Amizade Desfeita) e Laine (Olivia Cooke – "Bates Motel"), amigas de infância que costumavam brincar com o tabuleiro dos espíritos. Quando Debbie comete suicídio, sua amiga Laine tenta descobrir o motivo usando o tabuleiro. Para isso, ela convoca a irmã (Ana Coto - Can't Take It Back), seu namorado (Douglas Smith - "The Alienist"), o ex de Debbie (Daren Kagasoff -  "The Village") e uma amiga em comum (Bianca Santos - Priceless) para ajudar. O que os jovens não esperavam é que na verdade estavam mexendo com um espírito do mal, ligado a um terrível episódio do passado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado