Terceira temporada de BULL termina no dia 19 de setembro



No episódio final, Dr. Jason defende uma madrinha acusada de assassinar a própria afilhada

A série foi renovada para a quarta temporada

Último episódio: 19/9, quinta-feira, 22h20

A terceira temporada de BULL chega ao final no dia 19 de setembro. A série dramática que revolucionou o subgênero judicial acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um brilhante psicólogo encarregado de estudar padrões de comportamento e analisar a fundo os jurados, advogados, testemunhas e acusados, em cada um dos casos em que se envolve.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL foi criada pelo próprio Phil, com produção de Steven Spielberg.

O Dr. Jason conta com uma equipe de especialistas composta pelo advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No episódio inédito que encerra e temporada, Monte de sal, Bull terá de defender uma mulher acusada de assassinar a própria afilhada. Benny recebe notícias inquietantes sobre a sua irmã. Marissa compartilha seus desejos de ser mãe com o marido. Além disso, Bull e Benny têm um mal-entendido e Izzy (Yara Martinez) surpreende a todos com uma notícia inesperada.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado