'THE RIGHTEOUS GEMSTONES' É RENOVADA PARA SEGUNDA TEMPORADA


São Paulo, 09 de setembro de 2019 - A série THE RIGHTEOUS GEMSTONES teve a segunda temporada anunciada hoje pela HBO. A série conta a história de uma família de televangelistas mundialmente famosos com uma extensa tradição de pecados e ganância por trás do seu trabalho de caridade. Danny McBride interpreta Jesse Gemstone, o mais velho dos três descendentes adultos da família, que busca liderar seguindo os passos do seu pai, mas seus pecados do passado põem o ministério familiar em risco. John Goodman, Edi Patterson, Adam Devine, Walton Goggins, Cassidy Freeman, Tony Cavalero, Tim Baltz e Greg Alan Williams também protagonizam a série.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES iniciou sua primeira temporada de nove episódios no dia 18 de agosto e pode ser vista todos os domingos, às 23h, na HBO e na HBO GO.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES marca a terceira série da HBO com a equipe de Rough House Pictures, de McBride, Hill e Green, depois de EASTBOUND & DOWN e VICE PRINCIPALS. McBride escreveu e dirigiu o piloto, com Green e Hill dividindo as tarefas de direção nos outros oito episódios.

A primeira temporada de THE RIGHTEOUS GEMSTONES foi criada e escrita por Danny McBride; dirigida e produzida por Danny McBride, Jody Hill e David Gordon Green; conta com a produção executiva de John Carcieri, Jeff Fradley e Brandon James; foi produzida por David Brightbill; coproduzida por Justin Bourret e Melissa DeMino; com consultoria de produção de Grant DeKernion, Jared Hess, Kevin Barnett, Chris Pappas e Edi Patterson.

Todos os episódios de THE RIGHTEOUS GEMSTONES estão disponíveis na HBO GO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado