The Voice volta com nova bancada de jurados para o Sony Channel



Na 17ª temporada de um dos realities mais premiados do mundo, Gwen Stefani retoma o posto de jurada e Taylor Swift será a mega mentora

A group of people posing for the camera    Description automatically generated

Jurados da 17ª temporada de The Voice

São Paulo, 26 de setembro de 2019 – O Sony Channel já está com a mão em cima do botão para dar início à 17ª temporada de The Voice em sua programação. O novo ano do reality show musical ganhador de 4 prêmios Emmy de melhor programa de competição estreia no dia 3 de outubro, às 21h30, com dois episódios seguidos e duas novidades.

A primeira delas: Gwen Stefani volta para a mesa de jurados cinco anos depois de deixar o posto, para se juntar a John Legend, Kelly Clarkson e ao seu marido Blake Shelton, prometendo reprisar a já famosa rivalidade amistosa entre os dois.

Já a outra novidade dessa nova temporada é a chegada da cantora Taylor Swift como mega mentora. Depois de fazer um show memorável no último episódio da 16ª temporada, ela volta para o The Voice para ajudar os participantes de todos os times a brilharem no palco.

Além de cinco dos maiores nomes da música americana ajudando a escolher a próxima voz de sucesso, a 17ª temporada de The Voice traz novamente o apresentador Carson Daily para fazer a ponte entre os competidores, os jurados e a audiência. Ele também atua como um dos produtores-executivos do programa, que vem sendo indicado ao Emmy de melhor reality de competição desde 2012.

The Voice US – 17º temporada
Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony
Quintas, a partir das 21h30 – estreia dia 3 de outubro com dois episódios inéditos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado