TV CULTURA LANÇA NOVA TEMPORADA DO PAPO DE MÃE COM MUITAS NOVIDADES

APRESENTADO POR MARIANA KOTSCHO E ROBERTA MANREZA, PROGRAMA GANHA MAIS TEMPO NO AR, NOVOS QUADROS, INTERAÇÃO DO PÚBLICO E MATÉRIAS EM TODO O BRASIL. A ESTREIA CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DA ATRIZ SAMARA FELIPPO


Setembro chega com novidades na TV Cultura. Nesta segunda-feira (2/9), o programa apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza ganha novo nome: Papo de Mãe. A atração também passa a ter 30 minutos diários, de segunda a sexta-feira, às 18h45.

Além de contar com a participação habitual de especialistas, pais e crianças no estúdio, o programa exibirá matérias ligadas ao tema do dia, produzidas em São Paulo e também em outros estados que compõem a Rede Cultura. Nessa nova fase, as apresentadoras ainda mostrarão seu lado mãe e, também, haverá a participação dos telespectadores por meio do WhatsApp – pelo qual será possível enviar vídeos com perguntas e depoimentos.

O quadro Papo de Rua também dá frescor ao programa e mais interação com o público. A edição de estreia terá a participação da atriz Samara Felippo, mãe da Alícia e da Lara, além da socióloga Najara Lima Costa, que falarão sobre o tema Autoestima da Criança Negra. Nesta edição, o Papo de Mãe também levará ao ar uma matéria produzida pela TV Aperipê, de Aracaju (SE). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado