Uma história do passado revela pistas sobre espírito do malque ronda ‘The Terror: Infamy’


Sexto episódio da série antológica sobrenatural que tem reunido uma multidão de admiradores

vai ao ar na próxima segunda-feira, 16 de setembro, às 22h30, no AMC

 

São Paulo, 12 de setembro de 2019 – O aguardado novo episódio da série original aclamada por público e crítica "The Terror: Infamy" vai ao ar na próxima segunda-feira,

16 de setembro, às 22h30, pelo canal de TV paga AMC. O sexto episódio da série, "Taizo", foi escrito por Max Borenstein e Benjamin Klein e dirigido por Everardo Gout.

Uma história do passado traz algumas pistas sobre o mal que ronda os habitantes de Terminal Island.  Ao mesmo tempo, Chester retorna ao lar e reencontra a sua família – e Henry e Asako são confrontados com uma difícil decisão.


Ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a antologia de terror "The Terror: Infamy" é focada em uma série de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana e na jornada de um jovem para entender e combater a entidade malévola responsável pelos acontecimentos.

A série é estrelada por Derek Mio como Chester Nakayama; Kiki Sukezane ("Lost in Space") como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo ("Miss Bala") como Luz, namorada secreta de Chester; Shingo Usami ("Unbroken") como Henry Nakayama, pai de Chester; Naoko Mori ("Everest") como Asako Nakayama, mãe de Chester; Miki Ishikawa ("9-1-1") como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei ("Star Trek") como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de pesca.

"The Terror: Infamy" é uma produção da AMC Studios realizada pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A série é cocriada e produzida por Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo também como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também atuam como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado