14 DE OUTUBRO ESTREIA OS NOVOS EPISÓDIOS DE DISNEY BIA NO DISNEY CHANNEL

EM 

cid:image006.jpg@01D57E94.80432000

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, às 19h00, chegam os novos episódios de Disney Bia ao Disney Channel. A produção original do Disney Channel na América Latina conta a história de um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que compartilham vivências únicas e se expressam de forma livre e autêntica através da música, tecnologia e mais. A história contará com reviravoltas inesperadas, surpresas e momentos emocionantes dos personagens da série.

cid:image008.jpg@01D57E94.80432000SPOILER ALERT! cid:image010.jpg@01D57E94.80432000

Nos episódios de estreia, Bia (Isabela Souza) terá que lidar com seus sentimentos após o beijo entre Mara (Julia Argüelles) e Manuel (Julio Peña), e o distanciamento que isso causa entre eles. Além disso, Ana (Gabriella Di Grecco) tentará se aproximar de Bia e um vídeo de Carmín (Andrea De Alba) enfurecerá Alex (Guido Messina).

Resultado de imagen para arcoiris emoticon whatsappREDES SOCIAIS Resultado de imagen para emoticonos corazon negro

Os fãs que querem reviver o que aconteceu até agora na história da Disney Bia ou acompanhar os detalhes da trama podem ver um resumo no canal oficial do Disney Channel Brasil no YouTube, onde também há episódios completos e conteúdo extra sobre os personagens e a história. Além disso, no canal Disney Channel LA VEVO toda a música da série está disponível. Por outro lado, a história da Disney Bia também está presente no Instagram, onde os personagens e espaços da série têm 16 perfis.

De segunda a sexta, às 19h00, no Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado