14a TEMPORADA “A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA” TEM DILEMAS SOBRE PROPRIEDADE E ABALO NA UNIÃO DOS ROLOFF

 
 

Indefinição sobre a fazenda do ex-casal Matt e Amy estremece as relações de cordialidade que os dois mantinham entre si

 
 

sexta-feira, 18 de outubro, é a data de retorno dos Roloff ao TLC com os episódios inéditos da décima quarta temporada de A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (Little People, Big World). O clã, formado por pais portadores de nanismo e seus quatro filhos, abre as portas de suas casas para episódios inéditos, no ar sempre às 20h30.

Matt e Amy Roloff já foram um casal. Hoje eles estão separados, mas seguem morando na mesma propriedade que lhes serve de lar e negócio familiar: são catorze hectares onde os dois criaram os filhos Jeremy e Zach – gêmeos –, Molly e Jacob. Deles, apenas Zach também porta nanismo. Hoje, os quatro já estão adultos e, mesmo com a separação, os Roloff seguem unidos.

Contudo, já temporada anterior, o ex-casal viu a debandada de filhos que cresceram, formaram suas próprias famílias e foram morar fora dali. Zach e a esposa Tori tiveram um filho, o bebê Jackson, e se preparam para mudar para uma nova casa; Jeremy e Audrey também tiveram uma filhinha, a pequena Ember, e seguiram seu rumo.

Matt e Amy fizeram o mesmo e seguiram adiante, engatando seus respectivos novos relacionamentos enquanto vivem em casas a apenas cem metros uma da outra. Com isso, um novo dilema surgiu para Matt e Amy: eles devem continuar morando na mesma propriedade, mesmo estando separados? Se sim, até quando? A indefinição azeda os contatos esporádicos entre Amy e Matt e a relação de cordialidade que eles mantinham é abalada pela dúvida sobre quem deve sair primeiro.

No episódio de estreia da temporada, Zach e Tori estão às voltas com a casa nova que acabaram de comprar. Eles ainda vivem no imóvel antigo enquanto reformam e preparam o novo lar, que promete ser o endereço definitivo para o capítulo que se inicia em suas vidas, como pais de Jackson e dos outros filhos que planejam ter.

Enquanto isso, na propriedade dos Roloff, Matt está ocupado com os negócios. Ele e a namorada Caryn estão felizes juntos e têm uma nova casa no Arizona – enquanto ele se reveza entre a propriedade antiga e a nova casa, Caryn não trabalha mais na fazenda e busca seus próprios objetivos de carreira.

Amy e Chris também estão felizes. Mas continuar na fazenda, vivendo ao lado do ex-marido, traz sentimentos conflitantes a Amy e ela se sente pressionada por Matt para tomar uma decisão sobre propriedade que é deles há quase trinta anos.

A fazenda é tão importante que Zach e Tori escolheram comemorar o primeiro aniversário de Jackson por lá, já que o pai nutre lembranças nostálgicas das suas próprias festinhas de aniversário naquele mesmo lugar. No tão aguardado dia da comemoração, Matt e Amy deixam de lado a tensão e reúnem-se como uma família. Por mais que Amy adore estar ali, rodeada de filhos e netos, ela sente que, diante de todas as mudanças, chegou a hora de tomar uma decisão.

A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (Little People, Big World)
Estreia: sexta-feira, 18 de outubro, às 20h30
Classificação indicativa: 12 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO