A&E - Destaques de 28 de outubro a 3 de novembro



28/10, segunda-feira, 17h15

Em Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, agentes de Utah capturam um grupo que fabricava metanfetamina

A série Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) está de volta ao A&E em nova temporada. Os episódios inéditos trazem um compacto das situações mais impactantes enfrentadas por diversas forças policiais, urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes dos Estados Unidos, em típicas noites de sexta-feira.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturam as situações cotidianas de vida e morte vividas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

A&E exibe dois episódios por semana, às segundas, a partir das 17h15.

No primeiro inédito de hoje, um agente de polícia é agredido no Texas. Quais serão as consequências? No Arizona, após escutarem tiros, os oficiais correm para descobrir a origem dos disparos. Na Carolina do Sul, os agentes atendem uma denúncia por distúrbios domésticos.

Em seguida, os policiais de Utah conseguem capturar um grupo que produz metanfetamina. Já os agentes de Carolina do Sul enfrentam um tiroteio na beira da estrada e, no Texas, um fugitivo tenta escapar da lei. Eles poderão prendê-lo, antes de que cometa outro crime?

Classificação indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

29/10, terça-feira, 22h50

O Albergue traz terror e mistério para a faixa A&E Movies

Nesta terça, a faixa A&E Movies exibe o filme O Albergue, longa coproduzido por Quentin Tarantino. Na trama, Paxton (Jay Hernandez, Esquadrão Suicida) e Josh (Derek Richardson, Tratamento de Choque), dois jovens americanos, colegas de universidade, percorrem a Europa com suas mochilas juntamente com Oli (Eythor Gudjonsson), um irlandês que encontram no caminho.

Na Eslováquia, vão a um albergue onde conhecem Natalya (Barbara Nedeljakova, Colheita Maldita: Gênesis) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas belezas exóticas com as quais se distraem, até que se veem aprisionados neste sinistro e lúgubre lugar.

O Albergue (Hostel, 2005, EUA)
Gênero: terror, mistério
Direção: Eli Roth
Elenco: Jay Hernandez, Derek Richardson, Eythor Gudjonsson

CI: 18

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/10, terça-feira, 21h10

Equipe de NCIS: New Orleans ajuda Patton a encontrar o assassino de um amigo

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio desta quarta, À plena vista, um amigo de Patton, que era membro dos SEAL da Marinha dos Estados Unidos, morre por disparos vindos de um carro. Patton se sente impotente por não ter conseguido fazer nada para evitar sua morte. Com a ajuda da equipe NCIS, ele agora está decidido a encontrar o assassino.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

31/10, quinta-feira, 21h10

Lily e sua equipe reabrem o caso de um homem desaparecido em 1984, nos inéditos de Cold Case

A&E exibe com exclusividade Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, e que já pode ser considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos – de anos ou até mesmo décadas atrás - não resolvidos.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, Vocação, durante uma escavação, é encontrado o corpo em decomposição de Maurice Hall (Nathan Halliday), um vendedor de supermercado que desapareceu em 1984. Lily Rush descobre que Maurice estava listado como desaparecido na época e ninguém sabia que ele estava morto.

Em seguida, em Agressor, um homem assume a responsabilidade de empurrar um criminoso sexual de um prédio. Vinte anos atrás, seu filho de seis anos foi estuprado e assassinado, e agora ele pretende assassinar um agressor sexual indiciado todos os dias até que a equipe de Rush possa encontrar o culpado pela morte de seu filho.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/11, sábado, 21h10

Neste sábado, A&E Movies exibe a versão de 2006 do clássico de terror A Profecia

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é a exibição do remake de 2006 de um clássico do cinema de terror: A Profecia. A história do longa deu origem à série original Damien, exibida pelo A&E em 2016.

O embaixador americano Robert Thorn (Liev Schreiber, Ray Donovan, Spotlight: Segredos Revelados) e sua esposa, Katherine (Julia Stiles, O Lado Bom da Vida, Dexter), desejavam muito ter filhos. Quando ela dá à luz um bebê morto, um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão. Robert aceita colocá-lo no lugar do filho, sem contar nada à esposa.

Seis anos depois, Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick, Moonrise Kingdom, Antes da Meia-Noite), o filho adotado, mostra sinais de que pode ser o Anticristo.

A Profecia (The Omen, 2006, EUA)
Gênero: horror

Direção: John Moore
Elenco: Liev Schreiber, Julia Stiles, Seamus Davey-Fitzpatrick

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ÚLTIMO EPISÓDIO - 3/11, domingo, 18h30

A despedida de Kubrick e a estreia de Sofia Coppola são tema do último episódio de Cine 99

Em quatro episódios, a minissérie Cine 99, que o A&E exibiu na faixa A&E Pop, aborda a produção cinematográfica de 1999 – para muitos, uma das melhores safras de todos os tempos. Uma produção Omelete, com apresentação de Fábio Gomes, que contextualiza a safra cinematográfica de 20 anos atrás e explica como o mundo daquela época influenciou diretamente a criação desses filmes.

1999 foi um ano emblemático, uma data que marcou a tão aguardada mudança de milênio. Nostradamus à parte, o verdadeiro apocalipse se iniciaria com o colapso do mundo digital, com o seu temido bug do milênio, que causaria desastres mundiais e perdas irreversíveis para a economia. A despeito de toda a especulação, esse ano foi considerado um dos melhores da história do cinema. Matrix e suas inovações tecnológicas; Clube da Luta e Beleza Americana e as crises de masculinidade; O Sexto Sentido e a Bruxa de Blair dando nova roupagem ao terror; e produções adolescentes, mostrando o que o jovem daquela época estava buscando: American Pie e 10 Coisas que eu Odeio em Você. De Olhos Bem  FechadosGarota InterrompidaQuero Ser John Malkovich e Tudo Sobre Minha Mãe, entre outros, fecharam o ano com chave de ouro.

O episódio final da minissérie, Estreias e despedidas, mostra que1999 foi mesmo o ano de primeiros filmes de grandes diretores, como Spike Jonze e Sofia Coppola. E também foi o ano da obra de despedida do grande mestre Stanley Kubrick.

CI: 14

__________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado