A GALERA DO HAIKAISS VAI INVADIR O PRÓXIMO 'MTV HITS'


Programa vai ao ar sexta-feira, 18 de outubro, a partir das 17h30

Além de participar das brincadeiras do estagiário, grupo lança 'Gangorra', segundo single do álbum 'Aquário'

#MTVHITS

#HAIKAISSNOMTVHITS



Divulgação MTV

São Paulo, outubro de 2019 -- Spvic, Spinardi, Pedro Qually e DJ Sleep, do HAIKAISS, apresentam o próximo MTV Hits que vai ao ar nesta sexta-feira, 18 de outubro, às 17h30"É o melhor MTV Hits da história!" -- e essa animação toda tem motivo. É no programa que o grupo lança 'Gangorra', segundo single do álbum 'Aquário'. Vem ver!

Quem aí não adoraria invadir o celular do seu ídolo? Pois o estagiário deu um jeitinho de fazer isso acontecer. No quadro Invasão de Celulares eles têm que mostrar qual a foto mais antiga do álbum, qual foi a última música que escutaram e qual a última anotação do bloco de notas.

Em Emojiokê, a galera tem que mandar bem no trabalho em grupo e adivinhar qual a música através dos emojis. O estagiário deu mole e eles mandaram bem. O placar final, 3 x 1.

No quadro Quem Sou Eu, precisaram somente de quatro pistas para acertar o artista. Isso que é sintonia! Em Tiroteio, tiveram que entregar o colega respondendo as seguintes perguntas: quem é o mais chorão do grupo, quem faz amizade com estranhos, quem sempre esquece a letra no show, quem é o mais piadistqa, quem sempre esquece o ensaio, quem sempre demora para responder no zap e, a para dar uma causada, quem vai ser o primeiro a sair em carreira solo?

Estagiário sendo estagiário...

SERVIÇO -- MTV HITS COM HAIKAISS
Exibição: 18 de outubro, sexta-feira, às 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado