A RCA Records se junta a Sony Interactive Entertainment para lançar "Timefall", álbum inspirado no jogo de video-game disponível para Playstation

'

COM LANÇAMENTO PREVISTO PARA 7 DE NOVEMBRO, "TIMEFALL" APRESENTA MÚSICAS NOVAS DE ARTISTAS COMO MAJOR LAZER X KHALID, CHVRCHES, BRING ME THE HORIZON, Au / Ra X ALAN WALKER, THE NEIGHBOURHOOD E MUITO MAIS - Pré-venda disponível agora

A MÚSICA DE CHVRCHES "DEATH STRANDING" ESTÁ DISPONÍVEL AGORA - OUÇA AQUI

A RCA Records firmou parceria com a Sony Interactive Entertainment ("SIE") para lançar "DEATH STRANDING: Timefall" (música original do mundo de DEATH STRANDING) no dia 7 de novembro, a pré-venda está disponível AGORA .

Com novas músicas inspiradas no próximo jogo de videogame "DEATH STRANDING", disponível no sistema PlayStation®4 (PS4 ™), o "Timefall" oferece novas músicas de artistas como Major Lazer x Khalid, CHVRCHES, Bring Me The Horizon, Au / Ra x Alan Walker, The Neighbourhood, Flora Cash, MISSIO e The S.L.P.

A faixa da banda CHVRCHES "Death Stranding", a primeira lançada da trilha sonora está disponível agora aqui . Os fãs que "Timefall" na pré-venda receberão "Death Stranding" como um uma faixa antecipada, em agradecimento.

CHVRCHES diz: "Ficamos realmente empolgados com a oportunidade de trabalhar com Kojima porque somos fãs do trabalho dele há muito tempo. Ele sempre foi um visionário no mundo dos jogos e tivemos a honra de estar envolvidos no projeto. O conceito de "Death Stranding" é tão único e realmente sentimos para nós como se estivesse desafiando as pessoas a se preocuparem com o mundo que elas criam - no jogo ou de outra forma. Nós escrevemos essa música especificamente para "Death Stranding", pensando nos temas do jogo e no que ele está tentando dizer às pessoas ".

"DEATH STRANDING: Timefall" (música original do mundo de DEATH STRANDING)

Lista de faixas:

  1. "Trigger" Major Lazer & Khalid               
    2. "Ghost" Au/Ra & Alan Walker                      
    3. "Death Stranding" CHVRCHES                
    4. "Yellow Box" The Neighbourhood
    5. "Meanwhile...In Genova" The S.L.P.       
    6. "Ludens" Bring Me the Horizon
    7. "Born In The Slumber" Flora Cash           
    8. "Sing To Me" MISSIO

SOBRE DEATH STRANDING :

O lendário criador de jogos Hideo Kojima traz uma experiência totalmente nova e desafiadora de gênero para o sistema PlayStation®4. Sam Bridges deve enfrentar um mundo transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma missão para reunir o mundo despedaçado. Com criaturas espectrais assolando a paisagem e a humanidade à beira de uma extinção em massa, cabe a Sam viajar pelo continente devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente. Qual é o mistério do Death Stranding? O que Sam descobrirá na estrada à frente? Uma experiência de jogo sem precedentes contém essas respostas e muito mais. Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado