Ação, animais selvagens e super-heróis dão o tom da semana no Megapix!

"Os Vingadores" - Dia 11, às 22h30


 

Iniciando uma sequência eletrizante de fugas e perseguições, a segunda-feira, dia 07, traz "Busca Implacável 3", filme que mostra até onde Bryan Mills será capaz de ir para vingar a morte da esposa. A terça promete aquecer os motores, pisar fundo e deixar o tédio comer poeira no meio da semana com o sucesso "Velozes e Furiosos 6".

Na quarta, dia 9, a partir das 21h30, o cenário é a Guerra do Vietnã onde o coronel Braddock, um bravo prisioneiro do lado norte-americano do conflito, consegue escapar da prisão. Mas as muitas lembranças fazem com que Braddock continue vivendo os dias em que ficou sob a mira do inimigo.  

Os mais famosos e queridos heróis estarão reunidos na sexta, a partir das 22h30, com a missão de salvar a Terra das mãos de domínios malignos em "Os Vingadores". O sábado chega acompanhado daqueles animais conhecidos pelos dentes afiados, mordida certeira e ataques mortais. A Maratona Tubarão vai elevar a adrenalina colocando frente à frente banhistas e o medo de uma ameaça que vem até a superfície, tudo isso sem intervalos.

SEMANA DE 07 A 13  DE OUTUBRO

 

SEGUNDA (07)

Busca Implacável 3
(Taken 3)
Na segunda, dia 07, às 20:20 

Bryan Mills vê seus planos mudarem quando sua esposa é assassinada. Acusado injustamente pelo crime, ele foge da polícia e agora precisa encontrar os verdadeiros culpados e proteger sua filha.

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Liam Neeson, Forest Whitaker, Maggie Grace
ES, EUA, FR, 2014. Ação. 108 min. 

 

TERÇA (08)

 

Velozes e Furiosos 6
(Fast & Furious 6)
Na terça, dia 08, às 22:30

Após um golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é contar com a ajuda da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker,Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA, 2013. Ação. 125 min. 

QUARTA (09)

 

Programa Duplo Braddock

 

Braddock - O Super Comando
(Missing in Action)
Na quarta, dia 09, às 21:30

O coronel Braddock foi prisioneiro de guerra no Vietnã durante anos. Um tempo depois de conseguir escapar, ele descobre que vários soldados americanos ainda são mantidos lá como prisioneiros. Junto com Tucker, um antigo amigo do exército, eles lideram uma missão para resgatar seus compatriotas.
 

Direção: Joseph Zito
Elenco: Chuck Norris, M. Emmet Walsh, James Hong
EUA, 1984. Ação. 100 min.

 

Braddock 3 - O Resgate
(Braddock: Missing in Action III)
Na quarta, dia 09, às 23:20

Enquanto serviu no Vietnã, o coronel Braddock se apaixonou por Lin Tan Cang, que achou ter morrido. Anos depois, ele descobre que ela está viva e ainda teve um filho seu. Ao regressar ao Vietnã em busca dos dois, ele se depara com uma conspiração ainda maior envolvendo filhos de americanos.
 

Direção: Aaron Norris 
Elenco: Chuck Norris, Aki Aleong, Miki Kim
EUA, 1988. Ação. 102 min.

 

SEXTA (11)

 

The Avengers - Os Vingadores
(The Avengers)
Na sexta, dia 11, às 22:30 

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo,Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!
 

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson
EUA, 2012. Ação. 143 min. 

 

SÁBADO (12)

Maratona Tubarão
A partir das 16:20

Tubarão
(Jaws)
No sábado, dia 12 às 16:20

Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local pede ajuda a um ictiologista e a um pescador veterano para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.

Direção:  Steven Spielberg
Elenco:Roy Scheider, Robert Shaw, Richard Dreyfuss
EUA, 1975. Suspense. 125 min.
 

Tubarão 2
( Jaws 2)
No sábado, dia 12 às 18:25

Passaram-se quatro anos desde que o tubarão branco apavorou a população da, até então, pacífica praia de Amity. Quando tudo parecia mais calmo, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, agora alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody (Roy Scheider) vai lutar contra o tempo para salvar toda a população das garras desse animal.

 

Direção:  Jeannot Szwarc
Elenco: Roy Scheider, Lorraine Gary, Murray Hamilton
EUA, 1978. Suspense. 114 min.


 

Tubarão 3
( Jaws 3)
No sábado, dia 12 às 20:20

A fera assassina dos mares está de volta, desta vez atacando funcionários e frequentadores de um parque aquático da Flórida.

Direção:  Joe Alves
Elenco:Dennis Quaid, Bess Armstrong, Simon MacCorkindale
EUA, 1983. Suspense. 88 min.
 

Tubarão 4: A Vingança
( Jaws: The Revenge)
No sábado, dia 12 às 22h

Quando um tubarão tira a vida de seu filho, Ellen vai à praia de Bahamas para tentar vingar seu passado. Depois de tantos anos, finalmente a luta final entre Ellen e a fera acontece.
 

Direção:  Joseph Sargent
Elenco: Lorraine Gary, Lance Guest, Mario Van Peebles
EUA, 1987. Suspense.  89 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado