Amazon Prime Video anuncia Soltos em Floripa, novo reality brasileiro Amazon Original



Soltos em Floripa, novo reality Amazon Original, vai mostrar ao público brasileiro e ao redor do mundo o melhor do estilo de vida de festas e curtição

A série ainda contará com a participação de celebridades, que irão comentar os momentos de empolgação e drama em cada episódio


SÃO PAULO, 21 de outubro de 2019 - O Amazon Prime Video anunciou hoje a produção de Soltos em Floripa, novo reality show Amazon Original que vai reunir oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcarão em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Com lançamento previsto para 2020, a série vai atrair o público que se diverte com o romance, o drama e as lágrimas que caem à medida em que as situações e as suas consequências se desenrolam diante de seus olhos. Soltos em Floripa é a segunda série Amazon Original brasileira e estará disponível exclusivamente no Prime Video em 200 países e territórios em todo o mundo.

Soltos em Floripa se passa em Florianópolis, destino de praia mundialmente famoso, mais conhecido como Floripa, no sul do Brasil, que tem uma vida noturna agitada e uma costa deslumbrante. A série de oito episódios de uma hora de duração, é inovadora no gênero dos realities brasileiros, com produção de alta qualidade, além da participação de seis celebridades que ao longo da temporada irão assistir e comentar todos os episódios, juntando-se ao público nas fofocas e reações aos desdobramentos surpreendentes entre os oito jovens moradores da casa.


"Quando o Prime Video decidiu criar um reality show para o Brasil, pensamos em oferecer um programa diferente do que já foi visto", disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Internacional para o Brasil do Amazon Prime Video. "Nossos assinantes vão adorar o nível da produção cinematográfica que vai levá-los para assistir de camarote às aventuras e diferente situações que acontecem em Soltos em Floripa."

A série, produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), é a mais nova Amazon Original a ser anunciada no país, e junta-se à série documental Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, que acompanha o time nacional de futebol em sua jornada até a vitória na Copa América de 2019, primeira produção brasileira anunciada pelo Amazon Prime Video.

"Estamos honrados e orgulhosos de ter produzido o primeiro reality show para o Amazon Prime Video no Brasil, e sentimos que a série é incrível sob todos os pontos de vista. A troca criativa com a equipe da Amazon foi muito estimulante e produtiva, e levou a um resultado singular", afirmou Elisabetta Zenatti, Diretora Geral da Floresta.

Soltos em Floripa integrará o catálogo do Prime Video juntando-se aos milhares de programas de TV e filmes, incluindo séries originais de todo o mundo, premiadas e aclamadas pela crítica, como The Boys, Tom Clancy's Jack Ryan, Good Omens, The Grand Tour, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, todas disponíveis no Prime Video, sem custo adicional, para os clientes Amazon Prime.

Os assinantes do Amazon Prime poderão assistir a todos os episódios de Soltos em Floripa em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV Stick, Apple TV e on-line. No aplicativo do Prime Video, os clientes Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir offline. O Prime Video está disponível no Brasil, sem nenhum custo extra, para os assinantes Amazon Prime por apenas R$ 9,90 por mês. Novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias. Para saber mais sobre o Amazon Prime, os interessados podem acessar amazon.com.br/prime .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado