AMAZON PRIME VIDEO SURPREENDE COM LANÇAMENTO DA 2ª TEMPORADA DE JACK RYAN






Nova temporada de Tom Clancy´s Jack Ryan já está disponível em mais de 200 países e territórios

SÃO PAULO, 31 de outubro de 2019 - O Amazon Prime Video anunciou hoje o lançamento global da segunda temporada da série original Tom Clancy´s Jack Ryan, estrelada por John Krasinski ("Um Lugar Silencioso"). Para surpresa dos fãs, a divulgação foi feita, em primeira mão, nas redes sociais do ator John Krasinski e já está disponível, com exclusividade, no Prime Video.

Na nova temporada, depois de rastrear um carregamento illegal de armas na selva venezuelana, o agente da CIA Jack Ryan, interpretado por John Krasinski , viaja para a América do Sul para investigar o caso. Conforme a investigação avança, Jack se vê no meio de uma conspiração governamental, onde o presidente da Venezuela lança uma ofensiva que afeta o país natal de Jack, forçando com que ele e seus colegas embarquem em uma missão de proporções globais, envolvendo os Estado Unidos, o Reino Unido, a Rússia e a Venezuela, para revelar o nefasto plano do presidente venezuelano de trazer estabilidade para um país à beira do caos.

A segunda temporada de Jack Ryan é uma co-produção do Amazon Studios e da Paramount Television, produzida pela Skydance Television. Além de Krasinski, esta temporada da série conta com Wendell Pierce (The Wire) interpretando James GreerNoomi Rapace (Prometheus) como Harriet "Harry" Baumann; e Michael Kelly (House of Cards) como Mike November.

Os produtores executivos Andrew Form , Brad Fuller Michael Bay , John KrasinskiAllyson Seeger Carlton Cuse Graham Roland são os principais responsáveis pela série. Andrew Bernstein , Vince Calandra , David Graziano Tom Clancy David Ellison , Dana Goldberg , Marcy Ross , Mace Neufeld , Lindsey Springer, Dennie Gordon e Phil Abraham também produziram a segunda temporada.

Os assinantes do Amazon Prime poderão assistir a todos os episódios de Jack Ryan em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV Stick, Apple TV e on-line. No aplicativo do Prime Video, os clientes Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir offline. O Prime Video está disponível no Brasil, sem nenhum custo extra, para os assinantes Amazon Prime por apenas R$ 9,90 por mês. Novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias. Para saber mais sobre o Amazon Prime, os interessados podem acessar amazon.com.br/prime .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado