AMC transmite com exclusividade episódio final da 5ª temporada de ‘Fear the Walking Dead’

 

  

Impactante capítulo derradeiro deste ano, "Fim da Linha"
vai ao ar nesta segunda-feira, às 23h30, no AMC

São Paulo, 3 de outubro de 2019 – O capítulo final da quinta temporada da série original do AMC "Fear The Walking Dead" vai ao ar no próximo dia 7, às 22h30. Escrito pelos showrunners Ian Goldberg e Andrew Chambliss e dirigido por Michael E. Satrazemis, "Fim da Linha" é o décimo sexto e último episódio deste ano. Será o fim do mistério?

Mesmo tendo em vista um futuro ainda desconhecido, Morgan lidera o grupo em uma missão. Enquanto isso, Al junta algumas peças e descobre um fato surpreendente – e John e June fazem uma promessa.


Na segunda metade da quinta temporada de "Fear the Walking Dead", depois de provarem que seus planos podem dar certo, nossos heróis ganham força, resgatando sobreviventes e espalhando uma mensagem de esperança pelo caminho – até que inimigos surgem, alguns já conhecidos e outros inesperados, forçando o grupo a questionar se seu legado de altruísmo pode realmente fazer a diferença em um mundo repleto de morte e destruição.

Realizada pela AMC Studios, "Fear the Walking Dead" tem produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg são os showrunners, assim como Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

Nos Estados Unidos, a estreia do quinto ano de "Fear The Walking Dead" foi assistida por três milhões de pessoas, tornando a série a terceira maior audiência entre as estreias de dramas de TV a cabo na temporada 2018/2019. A série já está renovada para o sexto ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado